Cultura / “Raízes Sertanejas” é o tema do próximo Terça Cult

Projeto promovido pelo Recreio da Juventude está marcado para o dia 9 de novembro

Com a proposta de reviver os clássicos da música sertaneja de raiz, o Recreio da Juventude apresenta a próxima edição do projeto Terça Cult, intitulada “Raízes Sertanejas”. O espetáculo será realizado às 20h do dia 9 de novembro, terça-feira, na Sede Social da agremiação (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul). Os ingressos, com valor de R$5, podem ser adquiridos pelo APP do Clube e, posteriormente, caso haja disponibilidade de lugares, serão comercializados na secretaria da Sede Juventude.

Na ocasião, os cantores Bruna Balbinot, Franco Nunes, e a dupla Andri & Héctor, acompanhados por uma banda de cinco músicos, irão apresentar diversos clássicos do gênero raiz, como Evidências, É o amorNo rancho fundo e Fogão de Lenha. O espetáculo tem produção do músico Dan Ferretti.

            A realização do Terça Cult segue todos os protocolos de prevenção do coronavírus. Conforme Decreto Estadual Nº 56.120, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19 (emitido pelo APP Conecte SUS), de acordo com o calendário de vacinação estadual.

Divulgação Sabe Caxias:

 

SERVIÇO:

O que: Terça Cult – “Raízes Sertanejas”

Onde: Sede Social do Recreio da Juventude

Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul

Quando: 9 de novembro de 2021, terça-feira, às 20h

Entrada: R$ 5,00 (pelo APP do Recreio da Juventude e, se houver disponibilidade de lugares, na secretaria da Sede Juventude – Rua Atílio Andreazza, 3525)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *