Economia / Caxias Rota Sabor & Aventura presente no Meeting Festuris

Feira de negócios se iniciou nesta quinta-feira, em Gramado

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Núcleo Setorial Turismo de Experiências da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) participa como expositor, em parceria com a Sicredi Pioneira, da feira de negócios do Meeting Festuris, evento que se iniciou hoje (4) e vai até domingo (7), em Gramado (RS). O Núcleo está presente com o produto “Caxias Rota Sabor & Aventura”, projeto que nasceu em 2020 para divulgar empreendimentos turísticos de Caxias do Sul.

De acordo com o coordenador do Núcleo Setorial Turismo de Experiências da CIC, Leonel Lorensi, a participação no Festuris tem por objetivo apresentar e promover o Caxias Rota Sabor & Aventura, que reúne 19 empreendimentos, ao trade turístico nacional. “Por ser um grande evento do setor, estar no Festuris é importante porque nos coloca no circuito de turismo. É uma oportunidade muito rica de nos apresentar para o mercado e vender os atrativos de Caxias do Sul tanto para o caxiense como para o turista de fora”, ressalta Lorensi.

O evento ocupa 22 mil metros quadrados do Serra Park, reúne 210 estandes e 1,7 marcas em exposição e projeta atrair cerca de oito mil visitantes.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *