Mood Central Parque é o novo empreendimento da Vanguard e da TGD em Porto Alegre

O lançamento da Vanguard e da TGD está localizado na área do Central Parque da Capital Gaúcha

Renato Goldstein, Rodrigo Martins e Márcia Sirotsky – foto Melt Image Builders

Após o anúncio de seu primeiro empreendimento no Rio Grande do Sul (YVY Lindóia, em Porto Alegre), a Vanguard se prepara para um segundo semestre de novidades em solo gaúcho. Carregando seu já conhecido DNA arrojado e ousado, o MOOD Central Parque é o novo lançamento da incorporadora na capital gaúcha. O empreendimento é também o primeiro resultado da parceria firmada entre a Vanguard e a TGD. O trabalho em conjunto mescla a tradição e solidez da Vanguard (através do Grupo Plaenge) à credibilidade e relevância da TGD no mercado de Porto Alegre.

Localizado no Central Parque (R. São Josemaria Escrivá, 585), o MOOD Central Parque chega à região com uma proposta inovadora e com tipologias diferenciadas. O Central Parque é o resultado da constante transformação de Porto Alegre. Criada em 2009 a partir do Jardim do Salso, a região surpreende pela sua localização junto à Avenida Ipiranga e próxima da PUC-RS, atendendo aos conceitos de expansão inteligente e reinvenção, muito em alta no mercado imobiliário. O planejamento cuidadoso aplicado ao local oferece um ambiente seguro, amigável, conectado a diversos pontos da capital e ainda em ritmo de crescimento.

Agora, a Vanguard e a TGD adequam-se às principais características do Central Parque enquanto focam em um público jovem e multifacetado em um movimento até então inédito para a localidade. A aposta neste perfil vai de encontro aos pilares de mobilidade, tranquilidade e transformação, que caracterizam a região e ajudam a definir o MOOD Central Parque. O empreendimento tem a cara e o jeito de seu morador, sempre atento às mudanças e ideal para quem preza por uma rotina adaptável a todos os “moods” da sua vida. Localizado próximo de diferentes universidades e centros comerciais de Porto Alegre, o MOOD Central Parque busca oferecer uma experiência confortável e descomplicada.

Entre as áreas comuns do MOOD Central Parque, destaca-se a operação da Quadrado Express, com agilidade e praticidade 24 horas por dia aos moradores do empreendimento através de um novo conceito de conveniência. Outros espaços de convivência incluem uma piscina com raia de 25 metros, quadra de beach tennis e locais fitness, zen e para pets. As atrações se completam com o Social Hall, oferecendo um local reservado de trabalho e estudo, e os espaços Gourmet, Fresh Living, Pub e Party Room, com aplicações diversas para encontros de diferentes portes e equipados para experiências gastronômicas e de lazer.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Com um total de 192 unidades e um valor geral de vendas (VGV) de 70 milhões de reais, o MOOD Central Parque conta com quatro tipologias de apartamentos:

– Studios, com 29m²;

– 1 dormitório, com 41m²;

– 1 suíte, com 55m²;

– 2 suítes, com 65m².

O MOOD Central Parque possui uma área total de mais de 11 mil m² e, com exceção dos studios, todas as unidades contam com churrasqueira própria. Este é apenas o primeiro passo da colaboração entre a Vanguard e a TGD. “Estamos muito felizes de trazer o MOOD Central Parque ao mercado, este empreendimento destinado ao público que procura um jeito moderno e prático de morar. O condomínio conta com facilidades como mercado express, lavanderia coletiva, além de estar totalmente conectado à PUC-RS e sua diversidade de pessoas. O MOOD é para todos que buscam praticidade, localização, lazer completo e um preço justo”, aponta Rodrigo Martins, superintendente regional do Grupo Plaenge no Rio Grande do Sul.

Zelando pela qualidade e bem estar de seus clientes e parceiros, as duas empresas já planejam o lançamento de novos projetos para 2022. “Encontramos no Grupo Plaenge um grande parceiro. Acredito que a partir deste encontro as duas empresas têm oportunidades de crescimento e o mercado imobiliário só ganha com isso. A TGD tem consistência, padrão construtivo de excelência e 40 anos de presença ativa no mercado gaúcho. A Plaenge tem a força e a organização empresarial de uma grande companhia. Não há dúvidas que será uma combinação de sucesso”, afirma Renato Goldstein, diretor da TGD.

Grupo Plaenge/Vanguard

Com 50 anos de história, o Grupo Plaenge atua nos segmentos de incorporação residencial, desenvolvimento urbano, construção civil, projetos e montagens industriais. No segmento imobiliário, é considerada a maior construtora do Sul do País, com mais de 400 empreendimentos entregues. Dentro de sua atuação, conta com a Vanguard como principal porta de entrada para novas ideias dentro do grupo. Fundada em 2006, a Vanguard é a marca catalisadora de mudanças, aliando ousadia à segurança e know how.

TGD Incorporação e Construção

Desde 1981, a TGD Incorporação e Construção constrói seus empreendimentos e sua própria história no mercado imobiliário através com ousadia e foco nas pessoas. Seu trabalho é conduzido pela transparência, ética e responsabilidade que resultam em uma atuação urbana consciente para o futuro. A empresa possui uma bem sucedida trajetória, com empreendimentos dentro e fora do Rio Grande do Sul. Atualmente, dedica-se exclusivamente ao mercado gaúcho, com um total de 800 mil m² de obras construídas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *