AR Master Sul inova com sistema de gestão próprio

A modalidade está em operação e possibilita a integração com o sistema de clientes

Katiane Danielle Paim e Diogo Fernando Boff_AR Master Sul_foto Rafael Sartor

A empresa AR Master Sul, especialista em assessoria documental e certificação digital, com sede em Caxias do Sul, agora atua com sistema de gestão próprio. O objetivo, segundo Diogo Fernando Boff, gestor do negócio ao lado de Katiane Danielle Paim, é entregar agilidade nos serviços. A iniciativa contempla uma das ações de modernização da AR Master Sul, que em setembro celebrou seus oito anos no mercado.

Operando na modalidade desde a primeira semana de outubro, o sistema facilita o acesso aos serviços solicitados pelos clientes, que podem consultar todo o histórico de informações documentais solicitadas sem a necessidade de realizar um novo pedido. Caso necessite da atualização de um documento já solicitado, o processo se tornará mais ágil também. Além disso, o Sistema AR Master Sul, desenvolvido com a empresa Poloni Serviços em Tecnologia, também possibilita a integração com os sistemas de clientes, facilitando o processo e, assim, tornando a informação mais rápida.

A empresa, que se diferencia ao moldar-se às necessidades do cliente, reflete isso no novo sistema, gerando mais praticidade e autonomia para os usuários que poderão fazer sua gestão documental a partir da plataforma.

Para contato presencial, o escritório da AR Master Sul está localizado no Centro Comercial Cittadella, no Centro de Caxias do Sul (Av. Júlio de Castilhos, 1340, sala 102). Mais nformações pelos telefones (54) 3025-1074, WhatsApp (54) 99660-0120 e e-mail atendimento@armastersul.com.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *