Cultura / Luz, Cor e Flor terá Fórum de Boas Práticas

Evento ocorre dia 23 de outubro e é aberto à comunidade

Multiplicar iniciativas bem-sucedidas e proporcionar troca de ideias e experiências são os principais  objetivos do Fórum de Boas Práticas Luz, Cor e Flor, que será realizado dia 23 de outubro, sábado, das 8h às 12h, no Teatro Pedro Parenti. O Fórum é uma realização da Prefeitura e faz parte da Semana Lixo Zero (22 a 30 de outubro), realizada pelo movimento Lixo Zero.

O Fórum apresentará diferentes cases de boas práticas que abordarão separação e reciclagem de lixo, compostagem doméstica, ações realizadas em comunidades entidades e escolas, etc. O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas e é necessário fazer inscrição.

“Cada um de nós pode fazer a sua parte para deixar nossa casa, condomínio, rua, cidade mais bonitos, agradáveis e seguros. Estamos convidando todos os públicos, escolas, Associações de Bairros, administradoras de condomínios, entidades, enfim. O Fórum é para todo cidadão que quer fazer sua parte para construirmos juntos uma cidade mais bonita, com maior qualidade de vida”, explica a vice-prefeita Paula Ioris, coordenadora do Programa Luz, Cor e Flor.

Para mais informações sobre as demais atividades da Semana Lixo Zero e como participar podem ser obtidas no Instagram @caxiaslixozero.

Divulgação Sabe Caxias:

Serviço

Data: 23.10.2021 (sábado)

Horário: das 8h às 12h

Local: Teatro Municipal Pedro Parenti (Rua Dr. Montaury, 1333 – Centro)

Inscrições: pelo whats (54) 9 8418.7367 até 22/10 (as inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *