Economia / Divulgados classificados na primeira fase do PJTE

Próxima etapa será entrevista e visita técnica

A Comissão Avaliadora do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2021 (PJTE) concluiu a primeira fase de avaliações dos aspirantes ao prêmio. A conclusão se deu por contagem de pontos no questionário preenchido e avaliado pela Comissão Avaliadora. A reunião aconteceu no dia 14 de outubro, na Sala de Treinamento 3 no Centro Administrativo Municipal. Na próxima fase, os candidatos selecionados passarão por uma entrevista presencial, por meio de uma visita técnica da Comissão Avaliadora. A Comissão é composta dois membros de Instituições de Ensino Superior de Caxias do Sul – FSG, IFRS, UERGS, UNIFTEC e UCS. A presidente da Comissão Avaliadora é a professora Betina Magalhães Bitencourt da UERGS. Todo o processo de inscrição e avaliação está sendo acompanhado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego. O prêmio conta com quatro categorias, Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio.

“A importância do prêmio é incentivar os jovens a apresentarem e compartilharem seus cases de sucesso. Tudo começa pelos jovens. Eles são fonte de renovação. Nossa secretaria fica muito feliz em ver os jovens empreendendo, micro e pequenos realizando seu sonho, gerando emprego e renda e girando a economia”, resume o titular da SDETE, Elvio Gianni.

O PJTE é uma é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da SDETE, com o apoio institucional da FSG, IFRS, UERGS, UNIFTEC, UCS, CDL Jovem, CIC Jovem, SINDILOJAS Jovem, SESCON Jovem, SINDUSCON Jovem, Microempa Jovem, SEGH Jovem, Acelera Serra e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul – SEBRAE RS. É um evento integrante da XI Semana Municipal do Empreendedorismo.

Divulgação Sabe Caxias:

Abaixo a lista dos classificados:

  • Fabiana Perotti Sirtoli – La Casa Nostra

  • Guilherme Saraiva – Voltatec Energia

  • Maurício Sirtoli – Profacility

  • Uiliam Rafael da Silva – New Glass

  • Eron Francisco Rodrigues – Nova Marcenaria Brasileira

  • Jocimara de Lima Mauer – Gomining

  • Pedro Guerra – PWX Studio

  • Marlon Indicatti Vargas – Barber Dog Pet Style

  • Eduardo de Moraes Oliveira – Eduardo de Moraes Fotografias Profissionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *