Esporte / CAXIAS E ABC EMPATAM EM 0 A 0 E DECIDEM O ACESSO EM NATAL

Neste domingo (10) o Caxias enfrentou o ABC pela partida de ida das quartas de final. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Jaques, empatou em 0 a 0.

O Jogo

Na primeira etapa,Karl, aos 6 minutos, tentou a finalização, mas a bola parou na defesa. Aos 11, o Caxias chegou com Bruno Ré, que tentou o cruzamento, mas a bola foi para fora. Na sequência, Matheuzinho cobrou escanteio, goleiro fez a defesa e Kelvin tentou no rebote, mas a bola foi para fora. Aos 19, Marlon tentou o lançamento para Lucas Carvalho, mas o goleiro chegou antes. Após tabela de Kelvin e Matheuzinho, aos  28 minutos, Kelvin saiu na cara do gol, mas perde a bola. Aos 39, Lucas Carvalho fez o cruzamento buscando o Michel, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 47, Lucas Carvalho fez o cruzamento, mas a bola passou por todo mundo e foi para fora.

No segundo tempo, Pitol fez duas defesas após tentativas do ABC, aos 3 minutos. Aos 42, Jean Dias cruzou para Bruno Ré, que tentou alcançar a bola, mas a bola foi para fora.

Com o empate, a decisão ficou para Natal. O jogo de volta ocorre no próximo domingo, às 17h30, no Frasqueirão.

Ficha Técnica: 

Escalação S.E.R.Caxias: Marcelo Pitol; Erik, Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho (Maicon, 37’2T), Marlon (João Vieira, 37’2T), Karl e Bruno Ré; Matheuzinho (Diogo Oliveira, 30’2T), Kelvin (Jean Dias, 18’2T) e Michel (Milla, 18’2T). Técnico: Rafael Jaques

Escalação ABC:Welligton; Netinho (Allef, 29’2T), Sueliton, Alisson Cassiano e Felipinho (Vinícius Silva,INT); Felipe Manoel, Valderrama (João Marcos, 37’2T), Marcos Antônio e Allan Dias; Negueba (Vinicius Paulista, 47’2T) e Wallyson (Denner, 37’/2T)  Técnico: Moacir Júnior

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo, Lehi Sousa e Silva e Lucas Costa Modesto. VAR: Vinicius Furlan.

Cartões Amarelos: Marcos Antônio, Sueliton, Valderrama e Allef (ABC).

Bruno Ré  do Caxias.

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *