Entrevista / Bispo Diocesano fala sobre esperança no programa Teoria de Tudo

O Bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Grislon, foi o entrevistado do programa Teoria de Tudo na terça-feira, dia 05.

O Bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Grislon, foi o entrevistado do programa Teoria de Tudo na terça-feira, dia 05. Acostumado com a tecnologia, Dom José não teve dificuldades em acessar o sistema online e participar de uma entrevista transmitida ao vivo pelo facebook de Sabe Caxias. ( https://www.facebook.com/sabecaxias ).

Com a facilidade de um sacerdote experimentado na vivência episcopal, o Bispo conta um pouco da sua história, da sua vivência no sacerdócio e como veio parar em Caxias do Sul, por escolha do Papa Francisco.

O líder religioso também não se furtou em comentar sobre as posturas da Igreja Católica Apostólica Romana nos tempos atuais, inclusive ao responder sobre a questão da união homoafetiva, pergunta feita pelo jornalista Jorge Alves Júnior.

Dom José ressaltou a importância de se viver o cristianismo em todas as suas formas e numa agradável conversa fez considerações essenciais sobre a fragilidade da vida, lições trazidas pela pandemia.

Vale conferir a entrevista que também está no youtube de Sabe Caxias. Clique abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *