Le Marché Chic celebra a Primavera com 33 expositores e oficina de gastronomia para as crianças

A edição de Primavera/2021 da Le Marché Chic, projeto itinerante de moda, arte e design autoral capitaneado pela curadora criativa Luciana Alberti, ganhará os ambientes do histórico Pátio Eberle para a sua realização nos dias 02 e 03 de outubro, situado na rua Sinimbu, 1670, centro de Caxias do Sul. Entre as novidades, consta a participação do artista Pedro Soldatelli, convidado especial da feira, e a realização de oficinas de gastronomia infantil, imprimindo um clima de ludicidade na edição, no mês que também é alusivo ao Dia das Crianças. Cerca de 33 expositores de essência na arte handmade aguardam a visitação do público.

Na experiência das oficinas kids, no sábado (02), além de aprender e conhecer um pouco da transformação do chocolate, os petizes produzirão gostosuras sob orientação da Chocolatier Camila Silveira dos Santos, da DeCacau Store. Eles irão cobrir maçãs-do-amor, pães-de-mel, cupcakes e picolés, além de criarem pirulitos de chocolates. Todas as delícias serão comercializadas no evento e o valor arrecadado será doado para a Casa Anjos Voluntários. No domingo (03), a diversão gastronômica ficará por conta de Pepo Garayalde, na oficina infantil de pizzas de chocolate, e de biscoitos decorados com Ana Lúcia Varella, da Fio D’ Ouro. As inscrições gratuitas poderão ser feitas na hora, a partir das 11h, no sábado, e das 14h, no domingo. Já no Ateliê Quindim, a criançada será brindada com experimentações criativas na qual poderá dar vazão à imaginação expressando sua arte por meio de desenhos, pinturas e modelagem em argila, em programação organizada pelo Instituto Quindim.

Enquanto os petizes aproveitam as oficinas de culinária, o público adulto poderá saborear o lançamento dos pães asiáticos assados no vapor com recheios suculentos, criação da Bao Uau Street Food, e conferir as peças criativas dos seguintes expositores: Aline de Alencastro Ateliê, Alma Artesanal, Angie Finkler, Apogeu Naturais, Arteria em Bonecas, AVATIM, Bothanica Etc Boutique Floral, Brio Terrários, Casa Vintage, Conservas Nona Delícia, DeCacau Gramado Chocolates, Di Legno Design em Madeira, Elãh Arte Macramê, Fio D´ouro, Fofa, Gaia Natural, Lá do Mato Espaço Conceito, Lorazz Acessórios Contemporâneos, LUV Acessórios, Madras Ervas e Especiarias, Mesa Mia, Mole bags, Nova Velharia Artesanato, Pepo Pizza Rústica, Petit POA Home, Santa Paciência, Seeds, Trecos com Arte, Tua Fruta, Tula Kids, Verônica Marchet e Zig Zag Oficina de Costura.

A edição de Primavera da Le Marché Chic receberá o público pelo acesso principal do Pátio Eberle, na Rua Sinimbu nº 1670, com estacionamento na Rua Borges de Medeiros. Horário de atendimento no sábado, 02 de outubro,11h às 19h; e no domingo (03), ocorrerá das 14h às 18h.

O projeto é realizado em parceria com a DeCacau Gramado Chocolates, Pátio Eberle, Estação dos Brinquedos e Instituto Quindim.

Serviço:

O quê:Edição de Primavera Le Marché Chic e Oficina Gastronômica Kids

Quando:02 e 03 de outubro de 2021

Horários: Sábado – 11h às 19h; Domingo – 14h às 18h

Onde: Pátio Eberle, Rua Sinimbu nº 1670, Caxias do Sul – RS

Estacionamento: Rua Borges de Medeiros

Informações: (54) 98139.8939

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *