Tatiane Frizzo apresenta tema, cartaz e música da Festa da Uva 2022

Vereadora explicou os elementos que compõe a temática da 33º edição

FOTOS: DOUGLAS BARRETO / DIVULGAÇÃO

A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB utilizou a tribuna, durante o espaço de Grande Expediente, na Sessão Legislativa desta quarta-feira (29/09), para apresentar o tema e o cartaz da próxima Festa Nacional da Uva. A parlamentar repercutiu o evento, que ocorreu na noite desta terça-feira (28/09), que apresentou a temática da 33° edição da Festa. O tema escolhido para 2022 é “Juntos Outra Vez!”

Na sessão, a vereadora recordou que nesse ano são celebrados os 90 anos da Festa da Uva. Tatiane Frizzo também explicou a composição do cartaz, como a uva, a mão, os elementos gastronômicos e os que resgatam a história do evento. A parlamentar ainda justificou o tema e apresentou a música oficial da Festa, composta por Mario Michelon e Joel Viana.

“A palavra “Juntos” remete ao esforço de estarmos novamente reunidos em eventos, buscando a união da comunidade, trazendo o interior para a Festa. “Outra vez” resgata as experiências de festas anteriores. O cartaz traz a uva no centro, junto com a mão dos nossos agricultores, que representam a força do interior, toda a dificuldade pela qual passam essas pessoas que trabalham no campo. Traz também outros elementos importantes, como a questão das diversidades encontradas no parque, com relação às possibilidades de gastronomia, de passeios e de diversão. São inúmeras as possibilidades de desfrutar a Festa da Uva, e é isso que a gente precisa realmente: um novo patamar, uma retomada do evento. E isso acontece após um período tão difícil. Voltando às raízes, celebrando o passado, edificando o futuro”, salientou.

A 33ª Festa Nacional da Uva vai acontecer de 18 de fevereiro a 06 de março de 2022 no Parque de Eventos da Festa da Uva. A vereadora Tatiane Frizzo foi eleita Rainha da Festa da Uva, em 2010. Na oportunidade, ela representou a Festa do Vinho Novo de Forqueta.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *