Cultura / Terça Cult apresenta homenagem a Elis Regina no espetáculo “Simplesmente Elis”

Projeto promovido pelo Recreio da Juventude ocorrerá no dia 5 de outubro

Fran Duarte-foto Juliano Vicenzi

O espetáculo “Simplesmente Elis” marca a próxima edição do projeto Terça Cult, que será realizada no dia 5 de outubro, às 20h, no palco da sede social do Recreio da Juventude (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul). Os ingressos, com valor de R$5,00, estão disponíveis no aplicativo da agremiação e, posteriormente, mantendo a capacidade máxima de ocupação, serão comercializados em versão física na secretaria da Sede Juventude.

Na atração musical, que contará com performance das cantoras e musicistas caxienses Fran Duarte e Tita Sachet, o público poderá reviver clássicos do MPB de autoria de uma das mais icônicas e importantes vozes brasileiras, a gaúcha Elis Regina (1945-1982).

            O show será a segunda apresentação desde o retorno da programação da Terça Cult, proposta que evidencia talentos das artes na música, no teatro e na dança, e teve edição de sucesso no dia 14 de setembro com o espetáculo “Freddie Rock Star – The Show Must Go On!”

Divulgação Sabe Caxias:

SERVIÇO:

O que: Terça Cult – “Simplesmente Elis”

Onde: Sede Social do Recreio da Juventude

Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul

Quando: 5 de outubro de 2021, terça-feira, às 20h

Entrada: R$ 5,00 (pelo APP do Recreio da Juventude e, se houver disponibilidade de lugares, na secretaria da Sede Juventude)

 

Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *