Adega Dorna celebra um ano com descontos e presentes especiais

A Adega Dorna, especializada em vinhos exóticos nacionais e internacionais, comemora o primeiro ano da sua loja física em setembro com ofertas especiais em rótulos selecionados. De acordo com a proprietária, Janay Caon Pieruccini, o objetivo do empreendimento é proporcionar uma experiência diferenciada de sabores e de vivências, que não é encontrada em qualquer lugar.

A Dorna tem como diferenciais a curadoria especializada de todos os vinhos, feita por pela própria Janay, e o atendimento afetuoso e preocupado com uma experiência de compra completa. O mix de produtos que a loja oferece possui 1.400 rótulos diferentes. “Trabalhar com vinhos especiais é maravilhoso. Percebemos um mercado onde o cliente estava na expectativa de vivências novas e diferentes. A partir disso, viramos caçadores de rótulos e este se tornou um dos nossos principais atrativos”, afirma a proprietária.

Inicialmente como e-commerce desde fevereiro de 2020, o negócio demandou um ponto físico, aberto em setembro do mesmo ano. Este mostrou-se um grande desafio, superado com a colaboração de família, colegas, amigos, clientes, fornecedores e parceiros. “Estamos passando por um momento de adaptação com este novo processo, estabelecendo nossa marca e contando com um crescimento bem produtivo.”

Entre a novidades para celebrar o aniversário, a Dorna lança o vinho em lata de marca própria, além da Confraria Dorna, com o objetivo de estudar e amar o vinho, proporcionando uma troca e maior conexão entre as pessoas, uma intensificação de sentimentos. Os participantes são convidados a partilharem de uma forma mais democrática de confraternização. “A ideia é a realização de encontros mensais com um vinho em destaque, sendo explicado por sommelier ou enólogo da vinícola ou da própria Adega Dorna. Também organizaremos viagens enogastronômicas a partir de 2022”, explica Janay.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Segundo ela, a Dorna é uma empresa jovem e moderna, que busca o melhor para seus clientes. “Nesse ano de existência convivemos com clientes muito especiais, conhecemos pessoas maravilhosas e temos que agradecer a todos que tem nos ajudado imensamente neste crescimento. E gratidão, ainda, ao vinho, que nos possibilita esta oportunidade de vencer em um momento tão difícil”, celebra.

A Adega Dorna fica na Av. Rio Branco, 840, Sala 04, Bairro Rio Branco. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h30. No sábado, é das 9h às 12h. O telefone para contato é (54) 98418-8363 e o WhatsApp (54) 98142-0711.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *