“Master Day” da AR Master Sul agrega projetos sociais da Casa Anjos Voluntários, do Centro Assistencial Vitória, do Instituto da Audiovisão (Inav) e da Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (Enca)

As entidades terão atividades patrocinadas pela empresa caxiense para realizarem ações entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022

AR Master Sul e representantes das entidades beneficiadas pelo Master Day – foto Rafael Sartor_

Em celebração ao aniversário de oito anos de atividades da AR Master Sul, em Caxias do Sul, comemorados no dia 04 de setembro, a empresa que tem como gestores Diogo Fernando Boff e Katiane Danielle Paim, escolheu presentear as entidades sociais Casa Anjos Voluntários, Centro Assistencial Vitória, Instituto da Audiovisão (Inav) e a Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (Enca), com patrocínio de projetos por meio da ação celebrativa da empresa denominada “Master Day”.

Os projetos das instituições foram conhecidos na tarde da sexta-feira, 10 de setembro, no escritório da AR Master Sul, quando Diogo e Katiane recepcionaram os representantes das entidades: Isamar Ordovás Sartori, presidente da Casa Anjos Voluntários; Gerusa dos Santos Romero, gerente do Centro Assistencial Vitória; Ana Luiza Skrebsky e Fernanda Ribeiro Toniazzo, respectivamente diretora e coordenadora do Instituto da Audiovisão (Inav); e Marizete Salatino, presidente da Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (Enca). Cada entidade receberá R$ 2.000,00, valor de patrocínio do “Master Day”, para realizar as ações com propósito de lazer, recreação e esportes, no período de outubro de 2021 a fevereiro de 2022.

Casa Anjos Voluntários promoverá uma tarde divertida no cinema com lanches, no Shopping Villagio Caxias, em outubro, com cerca de 62 crianças. O restante do valor do patrocínio do passeio será aplicado na compra de gás. O Centro Assistencial Vitória escolheu o mês de novembro para visitar um espaço de preservação ambiental de responsabilidade da ONG Guardiões do Meio Ambiente, na Chácara Pascoal, em Farroupilha. No passeio, o público-alvo de 83 beneficiados, entre crianças e adolescentes, conhecerá as ações de conscientização e combate ao tráfego ilegal de animais silvestres, além de momentos de recreação no campo de futebol, parque infantil, conhecerão trilhas e pomares. A Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (Enca), programou dois dias de atividades, em fevereiro de 2022, para beneficiar 125 atendidos. Eles realizarão um passeio recreativo e de lazer na Universidade de Caxias do Sul para conhecer o Zoológico e Museu de Ciências Naturais da UCS. A atividade inclui transporte, lanche e almoço.  Já o Instituto da Audiovisão (Inav) escolheu investir o patrocínio do AR Master Sul em lazer e recreação em espaço de casa de festas infantil para poder proporcionar atividades sensoriais ao seu público. Estarão reunidos cerca de 40 assistidos, entre crianças e adultos, em janeiro de 2022.

– Para um tempo atípico, onde ainda seguimos enfrentando uma pandemia, não poderíamos fazer diferente nesta celebração de oito anos de jornada em Caxias do Sul, muito significativa para nós, atendendo demandas de todo o Brasil e exterior com a AR Master Sul – destaca Diogo Fernando Boff.

– É uma maneira de compartilharmos e contribuirmos um pouquinho com a comunidade caxiense pelo que temos recebido nesses anos de atuação na área de Assessoria Documental e de Certificação Digital. Que outras empresas possam seguir olhando e atendendo as necessidades do público dessas instituições que presenteamos, neste momento, com a ação “Master Day”, criado especialmente para comemorar o aniversário da nossa empresa – reforça Katiane Danielle Paim.

A AR Master Sul está situada na Av. Júlio de Castilhos, 1340, Sala 102, no Centro Comercial Cittadella, centro de Caxias do Sul. Atende pelos telefones comercial (54) 3025-1074 e WhatsApp (54) 99660-0120, e também pelo e-mail atendimento@armastersul.com

Divulgação Sabe Caxias:

SOBRE AS INSTITUIÇÕES

Casa Anjos Voluntários – Presidida por Isamar Ordovás Sartori

Oferece um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para 200 crianças e adolescentes no turno contrário da escola. Atua na prevenção, promoção, proteção e sociabilização dos usuários e seus familiares. Promove diversas oficinas, pensadas para desenvolver habilidades cognitivas e sociais, auxiliar na construção de autoestima, cidadania e empoderamento e preparar para o mercado de trabalho.

Centro Assistencial Vitória – Presidida por Viviane Pinto Bado

Beneficia atualmente 80 participantes, com idades entre 6 e 15 anos, crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social. As oficinas voltadas à cultura, arte e cidadania, ocorrem no turno contrário da escola e contribuem para a proteção das crianças e adolescentes com ações de caráter preventivo e proativo.  Os beneficiários recebem ainda alimentação no local e têm a oportunidade de fazer amizades e fortalecer seu vínculo com a família e a comunidade.

Enca – Presidida por Marizete Salatino

A Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (Enca) de Caxias do Sul, está localizada no bairro Belo Horizonte. Atende em média 125 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, encaminhados pelo Centro de Referência da Assistência Social (FAS).

Inav – Diretora Ana Luiza Skrebsky

O Instituto da Audiovisão oferece oportunidades de educação, habilitação e reabilitação visando a inclusão escolar, profissional, e psicossocial de pessoas surdocegas, cegas e com baixa visão associadas ou não a outras deficiências, atuando para que possam viver de maneira saudável e independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *