Cultura / The Juke Joint Band e Fran Duarte são atrações do Happy Hour Cultural Unimed – especial Dia do Cliente

Show poderá ser assistido no YouTube e na página do Facebook da Unimed Nordeste-RS

Promoção da Unimed Nordeste-RS, o Happy Hour Cultural Unimed terá mais uma edição no dia 15 de setembro, às 19h30min, quando The Juke Joint Band e a cantora Fran Duarte apresentarão sucessos do pop rock e do blues em um show on-line. A transmissão, em comemoração ao Dia do Cliente, poderá ser assistida no YouTube e na página do Facebook da Unimed Nordeste-RS.

“A ideia é trazer para os moradores de nossa região o ritmo dos artistas locais em um espetáculo que pode ser visto no conforto de casa, por pessoas de todas as idades”, dizem os organizadores.

O show, realizado de maneira on-line, faz relembrar outras ações do gênero promovidas pela cooperativa, sempre bastante presente na cena cultural da região. Vale lembrar que o Happy Hour Cultural Unimed recentemente levou para o público, por meio da internet, a música de artistas como Seresteiros do Luar, Yangos, Rafa & Tita e Sandro Stecanella & Paulo Johann.

“Há mais de uma década, a Unimed Nordeste-RS é reconhecida pela importância que confere à cultura local, o Concerto da Primavera é um dos maiores exemplos disso”, comentam os organizadores. “O espetáculo desta quarta-feira permitirá que as pessoas de cidades da Serra Gaúcha e também de outras localidades tenham acesso a espetáculos de qualidade, elaborados para favorecer o desenvolvimento social, afinal, cultura também faz bem à saúde”, finalizam.

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

 

 

SERVIÇO:

 

O QUÊ: Happy Hour Cultural Unimed – edição Dia do Cliente, com show de The Juke Joint Band e a cantora Fran Duarte

QUANDO: dia 15 de setembro, às 19h30min

ONDE: no Youtube e no Facebook da Unimed Nordeste-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *