Eventos / Campanha Valorização da Vida tem mais dois eventos em setembro

Em pleno setembro, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) prossegue com a programação de atividades dentro da campanha de Valorização da Vida, que é uma iniciativa da Diretoria de Saúde da entidade, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, para conscientizar a população sobre a importância de se falar a respeito das doenças emocionais.

Na próxima quinta-feira (16), ocorre palestra com o tema “Precisamos falar sobre: inteligência emocional aplicada ao empreendedorismo”. O evento híbrido, que conta com a parceria da Diretoria de Jovens Empresários da CIC Caxias, terá início às 18h30, no restaurante do subsolo da entidade.

Serão palestrantes Daniela Legnaghi, sócia-fundadora da Esfera Negócios Internacionais, e Beatriz Rossato, acadêmica de Psicologia pela Faculdade da Serra Gaúcha e formada em Terapias Baseadas em Mindfulness.

Para participar, o ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul. As inscrições podem ser feitas no link www.ciccaxias.org.br/eventos.

 

Links para assistir on-line: 

YouTube: https://bit.ly/3k7EU3d

Facebook: https://bit.ly/3htu0mw

3º Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho

Outro evento programado dentro da campanha é o 3º Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho, com o tema “Precisamos falar sobre: saúde e segurança no trabalho”.  Também em formato on-line e presencial, este evento ocorre no dia 24 de setembro, das 8h às 12h, no auditório da CIC Caxias. A iniciativa é das diretorias de Recursos Humanos e Jurídica da entidade.

Programação: 

7h30 – Recepção e credenciamento

8h – Abertura

8h15 – Palestra: Ambiente de Trabalho Saudável: Responsabilidades e Consequências – Dr. Marcelo Porto

9h – Palestra: Os impactos das informações em SST no eSocial – Engº Roque Puiatti

9h45 – Coffee break

10h15 – Palestra: NRS (Normas regulamentadoras) alterações e impactos no dia a dia das organizações – Engº Antonio Carlos Vendrame

11h – Palestra: FAP e NTEP – Os Efeitos na Gestão Empresarial – Dra. Alessandra Lucchese

11h45 – Encerramento

Ingresso: Associadas CIC e ARH Serrana R$ 30,00 e Não associadas R$ 45,00

Inscrições: ciccaxias.org.br/eventos, até o dia 23/09 às 12h.

Link para assistir on-line: 

YouTube: https://bit.ly/3A8bDLd

Facebook: https://bit.ly/3htu0mw

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *