Cultura / Lançada a sexta edição da revista PetSerra

Publicação especializada no mercado pet e vet circula na Serra Gaúcha, Vale do Sinos e Grande Porto Alegre

Sexta edição da revista PetSerra é alusiva aos 15 anos da Elluc Agronegócios, referência em inovação e empreendedorismo no mercado pet e vet da Serra Gaúcha
Crédito: Foto de Fabiano Knop / Espírito Animal

A sexta edição da revista PetSerra já está circulando na Serra Gaúcha e nas regiões do Vale do Sinos e Grande Porto Alegre. A capa desta edição é dedicada aos 15 anos da Elluc Agronegócios, empresa que carrega o pioneirismo e a inovação no seu DNA e tornou-se reconhecida e respeitada na região com a distribuição dos conceituados produtos da Pet Society. Hoje a Elluc representa 20 marcas, todas referências nos seus nichos, e dedica esforços também a outros projetos, como a Elluc Academy, escola voltada à formação de mão de obra especializada para atuar no segmento pet, com cursos inovadores no Brasil como de Groomer Therapist. Em setembro, mês em que completa 15 anos, a empresa lança outro projeto inovador: o e-commerce com mais de 600 produtos cadastrados para atender o mercado veterinário B2B em todo país. Quem está, desde 2006, no comando da Elluc e à frente de todas essas iniciativas é o empresário Luciano Cabral Costa.

A sexta edição da PetSerra também traz artigos assinados por especialistas reconhecidos em suas áreas de atuação, além de dicas, curiosidades e conteúdos relevantes para tutores, médicos veterinários, profissionais da área e o mercado pet e vet, entre elas uma matéria sobre terapias realizadas com cavalos e cães para trazer melhorias na saúde física, emocional e mental por meio dos benefícios terapêuticos da relação homem-animal. A revista está disponível nas versões impressa nos pontos de distribuição e na versão digital no site www.revistapetserra.com.br.

A PetSerra é a primeira publicação 100% focada e especializada no segmento pet e vet da região da Serra Gaúcha. Tem como propósito trazer conteúdo relevante e de qualidade para auxiliar tutores, veterinários e profissionais da área nos cuidados e informações sobre os pets, além de conectar o mercado pet e vet da região.

O projeto e execução é da WcomDesign, que tem à frente o designer gráfico Anderson Fochesato, em parceria com a Invox Comunicação, comandada pela jornalista Adriana Schio, que assina o conteúdo editorial da publicação.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *