Concurso Público nº 02/2021: Prefeitura divulga locais de prova

Edital traz ainda prazo para entrega de títulos dos candidatos ao cargo de professor

A Prefeitura de Caxias do Sul divulgou, nesta sexta-feira (10/09), no Diário Oficial Eletrônico, o edital com a data e os locais de aplicação da Prova Objetiva do Concurso nº 02/2021, dia 26 de setembro. O edital informa ainda o período para a entrega da Prova de Títulos dos candidatos ao cargo de professor, de 15 a 17 de setembro.

Os candidatos ao cargo de professor que tiveram suas inscrições homologadas e desejam participar da Prova de Títulos deverão enviar os documentos conforme descrito no edital de abertura pela Área do Candidato do site www.legalleconcursos.com.br

As Provas Objetivas serão aplicadas no turno da manhã, às 9h para os candidatos aos cargos de Auxiliar de Infraestrutura, Operador de Máquinas, Médico em diversas especialidades e Técnico em Informática. Para os candidatos ao cargo de Professor as provas acontecem a partir das 14h30. A Comissão Executiva do Concurso orienta que os candidatos consultem previamente seus locais e salas de prova e cheguem com uma hora de antecedência.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 27 de setembro, a partir das 8h, nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, bem como afixados no saguão do Centro Administrativo Municipal. Possíveis recursos poderão ser interpostos no período de 28 a 30 de setembro.

Para a realização da prova serão seguidos os protocolos de segurança vigentes e o plano apresentado pela empresa executora e aprovado pela administração. Somente será permitido o ingresso e a permanência no local de prova dos candidatos usando máscara de forma correta e adequada.

O edital completo do concurso está disponível nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, no link “Concursos” ou no saguão do Centro Administrativo Municipal (rua Alfredo Chaves, 1333). Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (54) 3698-8995, junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

 

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *