1º edição do Feirão de Empregos da ACINP faz conexão de sucesso entre empresas associadas e candidatos

Ação ofertou mais de 200 vagas para colocação imediata 

 Uma manhã dedicada a entrevistas de empregos para colocação imediata em Nova Petrópolis. Assim foi o primeiro Feirão de Empregos da ACINP- ação inédita no município, liderada pela Associação Comercial de Nova Petrópolis- ACINP, que aconteceu no dia 30 de agosto, no Centro de eventos de Nova Petrópolis. 

O evento atraiu dezenas de interessados, e contou com recrutamento direto de empresas associadas como Granja Pinheiros, Frek Atacado, Luz da Serra, Padaria Petrópolis, Zaandan, Dakota, Seibt Máquinas, Gula Alimentos e Sugar Shoes, além de um profissional contratado pela entidade para realizar a seleção para as vagas existentes hoje no Balcão de Empregos da Associação. Ao todo foram mais de cem entrevistas e cerca de 200 oportunidades. Entre elas, operador de caixa, auxiliar de produção, vendedor externo, assistente de compras, analista de mídias sociais sênior, entre outros. 

Na entrada, havia uma equipe da organização do evento analisando os perfis dos candidatos e encaminhando-os para as entrevistas, nas empresas associadas ou para as vagas ofertadas no Balcão de empregos. Todos os protocolos sanitários de controle da pandemia de Covid-19 foram adotados. 

Fernando Malaquias é mineiro e está na cidade há 20 dias. Conquistou a vaga de Serviços Gerais, na Sugar Shoes. “Fiquei muito feliz. Agora é só entregar a documentação e começar a trabalhar. Valeu a pena ter vindo”, comemorou Malaquias. 

Para o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, a iniciativa foi um sucesso e deve se repetir nos próximos meses. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado e faremos a próxima edição em um sábado para possibilitar uma adesão ainda maior, não só de candidatos, mas também de empresas associadas. Este também é nosso papel.”, justificou Streck.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *