Economia / Beleza: inscrições abertas para curso de Design de Sobrancelhas no Senac Caxias do Sul

As sobrancelhas são responsáveis pela expressão do olhar. Arqueadas, retas, mais ou menos grossas devem seguir o contorno facial de cada rosto e harmonizar com olhos e boca. Considerando a evolução tecnológica dos profissionais de imagem pessoal e a importância do acompanhamento das tendências de moda, o Senac Caxias do Sul está com inscrições abertas para o curso de Design de Sobrancelhas. As aulas iniciam no dia 16 de outubro e serão realizadas aos sábados, das 9h às 12h.

O curso é ideal para quem está buscando uma oportunidade no mercado da Beleza ou já está inserido na área e deseja se aperfeiçoar pensando na retomada total das atividades no pós-pandemia. Na capacitação, com duração de 30 horas, o aluno aprenderá noções de anatomia e fisiologia da pele e do pelo, higienização e esterilização de materiais, noções básicas de visagismo, métodos de remoção de pelos, modelagem com hena, técnicas de alisamento e coloração de sobrancelhas, além de normas de higienização e esterilização de materiais.

Para se inscrever, acesse o site www.senacrs.com.br/caxiasdosul. Mais informações pelo telefone (54) 3225-1666 ou pelo Whatsapp (54) 99174-3852. O Senac Caxias do Sul fica localizado na avenida Júlio de Castilhos, 3.638, no bairro Cinquentenário.

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *