Esporte / CAXIAS VENCE O RIO BRANCO POR 2 A 1

Na tarde deste domingo (29), o Caxias enfrentou o Rio Branco, no Estádio Leão da Estradinha, pela 13ª rodada da Série D.  A equipe comandada pelo Técnico Rafael Jaques, venceu a partida por 2 a 1. Os gols grenás foram marcados por Lucas Carvalho e Erik, já o Gabriel Honorio, marcou para o Rio Branco. 

Entrevista do técnico Rafael Jaques – Pós-Jogo

Na primeira etapa, o Rio Branco chegou aos 10 minutos, após cobrança de falta e defesa de Marcelo Pitol. Na sequência, Diogo Oliveira fez a finalização de fora da área, mas o goleiro fez a defesa. Aos 28, o Caxias quase abriu o placar, após Lucas Carvalho lançar a bola para Michel, que fez o cabeceio, mas o goleiro defendeu. Aos 35, a equipe grená saiu no contra-ataque, Kelvin fez o passe para Lucas Carvalho, que abriu o placar para o Caxias. Ao final da etapa, Lucas Carvalho quase fez o segundo, mas o goleiro espalmou e a bola explodiu na trave.

Na segunda etapa, aos 3 minutos, Lucas Carvalho tentou o chute direto, mas a bola foi para fora. Aos 7, Pitol fez grande defesa após tentativa do Rio Branco. Aos 14, Rio Branco empatou a partida com Gabriel Honorio. Aos 15, Diogo Oliveira tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 26, Diogo Oliveira cobrou a falta em cima da barreira. Aos 33, Bruno Ré cobrou o escanteio, mas a zaga afastou. Aos 41, Diogo Oliveira cobrou a falta, defesa fez o corte. Michel fez  a finalização, e a defesa mandou para escanteio. Aos 45, Michel fez  a finalização, e a defesa mandou para escanteio. Na sequência, Erik cabeceou e marcou o segundo gol grená. Ainda ao final da partida, o Rio Branco teve uma penalidade ao seu favor, mas acabou cobrando para fora.

Com a vitória, o Caxias volta ao G4, com 17 pontos, ficando na 3ª colocação. Na última rodada da fase de grupos, a equipe grená enfrenta o Juventus, no Estádio Centenário.

Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Erik, Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho (Jean Dias, 41’2T), João Vieira (Karl, 21’2T), Diogo Oliveira, Paulinho Santos, Bruno Ré; Kelvin (França), Michel. Técnico Rafael Jaques.

Escalação Rio Branco: Aparecido; Leo Simas, Renato Oliveira, Guilherme Lacerda e Pedro Botelho; Jacy Maranhão, Lucão, Castanha, Gabriel Honorio e Gustavinho; Douglas. Técnico Victor Hugo Annes.

Gols: Lucas Carvalho (35’1T) e Erik (45’2T) para o Caxias

Gabriel Honorio (14’2T) para o Rio Branco.

Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais, Leandro Polli Glugoski e Zacarias Chumlhak.

Cartões amarelos: Pedro Botelho e Renato Oliveira do Rio Branco.

João Vieira, Diogo Oliveira, Erik e Thiago Sales do Caxias.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *