Música: Betto Luck é o novo vocalista da banda Rádio Táxi / Dia

Rádio Táxi está de vocalista novo e se prepara para sair em tour.

Uma das clássicas bandas de rock da música nacional, o Rádio Táxi, está de vocalista novo. O anúncio foi feito recentemente em uma campanha moderna de marketing digital nas redes sociais. O escolhido foi o cantor Betto Luck, nascido no Rio de Janeiro foi líder da banda Flashback em Vitória/ES. Em 1988, chegou à capital paulistana, trazendo na bagagem experiência e determinação, formando assim a banda SoulGang. Abanda gravou três àlbuns, e realizou inúmeros shows em vários estados do Brasil.

Após sete anos, Betto Luck resolveu lançar carreira solo com o álbum “Ao Vivo”, trazendo toda a vivência artística, num repertório regular que reúne composições próprias e três gravações, o trabalho mistura Rock, Soul e MPB em uma embalagem pop, com arranjos bem elaborados.

O Rádio Táxi atualmente é formado com dois integrantes da fundação da banda. Gel Fernandes (bateria) e Lee Marcucci (baixo), a guitarra fica por conta de Miltinho Romero, e os teclados por conta de Flávio Fernandes.

Conversando com Sabe Caxias, Gel Fernandes apresenta expectativas positivas em torno do novo vocalista e o fim da pandemia.

“Pretendemos agora retornar exatamente de onde paramos por causa da pandemia e agregar ainda mais. Já adiantando. Vocalista novo, vida nova” – comenta Gel. 

O Rádio Táxi prepara uma tour com parceria da banda Placa Luminosa e já tem live marcada para outubro com a galera toda e Betto Luck.

Os fãs aguardam ansiosos.

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *