Cultura organiza manual com protocolos para retomada segura dos eventos

Documento visa orientar como cada área do setor deve seguir as medidas de contenção do vírus

A Secretaria da Cultura (SMC) produziu live nesta quarta-feira (25/08), pelo canal do youtube da Prefeitura de Caxias do Sul, sobre a retomada dos trabalhos relacionados à cultura no município. A partir do bate-papo entre a secretaria de Cultura, Aline Zilli, e o diretor administrativo da Secretaria do Urbanismo, Samuel Adami, foi lançado o manual “Protocolo para retomada segura dos eventos culturais”, que leva em consideração todas as resoluções oficiais atuais e orienta como cada área do setor deve seguir os protocolos de segurança e prevenção à covid-19.

De acordo com a secretária Aline, o documento objetiva orientar os trabalhadores culturais, reforçando a importância de cumprir os protocolos para que as atividades do setor sejam realizadas de forma segura, tanto para os profissionais da área quanto para o público. “É indispensável adaptar-se a esta nova realidade e aos novos hábitos. O conteúdo da cartilha prima pela saúde e segurança”, destaca.

A íntegra do manual está disponível em https://gcpstorage.caxias.rs.gov.br/documents/2021/08/3685aa90-31a9-43e8-9acf-b51eebc881c4.pdf e, a da live, em https://www.youtube.com/watch?v=kQBYrn5XXf4.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *