ECONOMIA – Clínica de Radiologia Odontológica Digital supera as expectativas dos cirurgiões-dentistas e dos pacientes na Serra Gaúcha

O melhor tomógrafo do mundo, Morita Veraview X800, agora está disponível no Studio/RX Radiologia Digital, oferecendo a tecnologia mais avançada em soluções de imagens digitais

Clínica de Radiologia Odontológica Digital supera as expectativas dos cirurgiões-dentistas e dos pacientes na Serra Gaúcha

A busca pela qualidade na entrega de um serviço é constante no cotidiano de profissionais que acompanham e se apropriam das tendências de mercado no seu negócio. Aliando o uso de tecnologia de ponta, é possível promover resultados com maior precisão nos processos operacionais, além de alta qualidade nos diagnósticos, o que é essencial para o profissional e para quem consome o serviço. É nesse contexto que o Studio/RX Radiologia Digital, clínica de radiologia odontológica, sediada em Caxias do Sul, tem se destacado na Serra Gaúcha apresentando soluções completas em imagens digitais para atender as necessidades de pacientes e cirurgiões-dentistas, desde a sua fundação em 2015.

Administrada pelos sócios-fundadores, a cirurgiã-dentista Daniela Sgandella Manfro, especialista em radiologia odontológica e imaginologia, e o cirurgião-dentista Eduardo Nesello Barp, especialista em endodontia e em odontologia digital, o Studio/RX apresenta mais uma novidade em seu qualificado portfólio de tecnologias de ponta com a aquisição recente do equipamento Morita Veraview X800. Este ultra-moderno aparelho de raios X produz imagens tomográficas em alta resolução e radiografias panorâmicas, sendo considerado ápice da tecnologia em imagem para odontologia.

Divulgação Sabe Caxias:

 

A aquisição do Morita Veraview X800 representa um grande avanço na entrega de resultados de diagnósticos para os profissionais parceiros e pacientes do Studio/RX, sendo o único equipamento de Tomografia Computadorizada de Alta resolução na Serra Gaúcha. Com um investimento superior a meio milhão, o aparelho de alto padrão oferece dois sistemas de imagem completos em apenas um equipamento, com alto desempenho para ambos os tipos de imagem, sejam elas em 2D ou 3D, uma caraterística única no campo de sistemas combinados.

Através de suas características únicas, como a tomografia em alta resolução, o Morita Veraview X800 proporciona diversas vantagens. Além de suas funções inovadoras e seus 11 campos de visão (FOV), o diagnóstico e planejamento dos tratamentos se tornam mais precisos.

No compromisso de entrega de exames com imagens claras, nítidas e assertivas, prezando pela excelência nos resultados, com laudos muito bem detalhados e com informações seguras, avaliadas por profissionais capacitados, o Studio/RX Radiologia Digital inclui ainda serviços como: escaneamento intraoral, tomografia computadorizada por feixe cônico, radiografia panorâmica, radiografias periapicais e interproximais, documentações ortodônticas, análises cefalométricas computadorizadas, radiografia de mão e punho, telerradiografia lateral e frontal, e radiografia de ATM.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Informações

Studio/RX Radiologia Digital

Rua Os Dezoito do Forte, 1092 – Sala 1203/1204 12° andar – Centro, Caxias do Sul – RS, 95020-472

Telefone: (54) 3027.7775 |Whatsapp: (54) 9.8146.0090

Website: https://studiorx.com.br/

Instagram: @studiorx_radiologiadigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *