Recreio da Juventude oferece atividades de Vocal, Canto e Expressão para associados

A novidade integra a programação da recém inaugurada Sala Multicultural, na sede social da agremiação

Com a Sala Multicultural da Sede Social do Recreio da Juventude, localizada na Rua Pinheiro Machado, Nº 1762, em Caxias do Sul, inaugurada em junho com atividades de ballet, agora, a direção do Clube inclui na programação para a família esmeralda, aulas de Vocal, Canto e Expressão, ministradas pela cantora Fran Duarte. As aulas ocorrerão no formato individual e personalizadas para crianças e adultos, e a contratação e consulta de horários já estão disponíveis no App da instituição.

A Sala Multicultural, que possui uma área total de 95m², ganhou repaginação em projeto assinado pela arquiteta Andressa Barroso. A Sala ganhou nova iluminação, piso especial para dança, parede espelhada e sistemas de sonorização e climatização. A estrutura ainda conta com uma sala principal, duas salas de apoio, camarim e dois banheiros.

A apresentação da nova atividade de Vocal, Canto e Expressão, cumpre o objetivo no propósito da criação do espaço, que pretende abrigar outras modalidades artísticas e culturais no decorrer do semestre.

Sobre Fran Duarte

Com uma voz potente e de muita personalidade, Fran Duarte é uma cantora com participação imponente na cena do Rio Grande do Sul. Escolhida pelas notas e acordes ainda criança, já que vem de uma família de músicos, começou sua carreira em 1995 na banda Lucille. O grupo gravou dois CDs, Lucille e Rock in Bar, e ganhou grande projeção durante os seus 12 anos de trajetória. Ultrapassando o trabalho como cantora, também se dedicou a criação de trilhas sonoras para peças de teatro e como atriz, no Grupo Atores Reunidos. Em 2012 lançou o primeiro CD da sua carreira solo, Sol Da Manhã, que contou com participação de Zé Natálio (Papas da Língua) como produtor musical. Em 2013 e 2014 se apresentou por diversas cidades da Europa e Estados Unidos incluindo Bruxelas (BE), Lisboa (PT), Jackson (MS), Memphis (TN) e Chicago (IL). Fran participou de todas as edições do MDBF (MississipiDelta Blues Festival), maior festival de Blues da América Latina. Já no início de 2020 participou do Cosquín Rock, um dos maiores festivais do gênero da Argentina, comum público de 80 mil pessoas e produziu, em parceria com a radialista Flávia Vidor, o “Nós Todo Mundo Festival”, um festival online de música que contou com artistas de vários lugares do mundo. Em 2021 laçou o single” Song For Me” em todas as plataformas de streaming. Fran Duarte também ministra aula, workshops e oficinas de Técnica Vocal e Canto e Expressão.

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *