Novidade em Caxias do Sul: Sesc passa a oferecer atendimento nutricional

Público em geral pode fazer agendamento deste serviço

Nutricao-Sesc-Caxias-do-Sul-Foto-Patrick-Fragoso (

Para auxiliar a comunidade a criar uma boa relação com a comida, adequar a alimentação à rotina e pensar estratégias para melhorar a qualidade de vida, o Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira Cesar, 2462) está com uma novidade. A partir de julho, a Unidade oferece o serviço de Atendimento Nutricional. As consultas serão realizadas nas terças- feiras e aos sábados  das 08h às 12h, pela nutricionista Vatusa Carvalho de Matos (CRN2 8812D).

Para ter acesso ao serviço, é preciso fazer o Cartão Sesc/Senac, que é gratuito, não possui mensalidade e pode ser feito inclusive por pessoas que não trabalham no comércio ou serviços e se enquadram na categoria público em geral. Os interessados podem realizar a matrícula diretamente no Sesc Caxias do Sul ou pelo site www.sesc-rs.com.br/cartao, onde também podem ser consultados os documentos necessários para o cadastro. Mais informações sobre o atendimento nutricional e agendamentos podem ser obtidas pelo telefone (54) 3209-8250 e pelo WhatsApp (54) 98407-0351.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *