Cultura em retomada: Os Incríveis em única apresentação no Teatro Eva Wilma *

Depois de um ano e meio fora dos palcos pós pandemia, sábado, 7 de agosto, as garotas e garotos que amavam Os Incríveis dos anos 60 vão poder participar de mais uma festa do conjunto que continua na memória de toda uma geração que há mais de 59 anos vibra com o som de Netinho (bateria), e agora, Sandro Haick (guitarra),  Leandro Weingaertner (baixo e vocal) e Rubinho Ribeiro (guitarra e vocal).

A banda Os Incríveis. Foto: Mila Maluhy

Em uma época onde a guerra era “fria”, mas o amor estava em alta, deu-se a origem ao embrião da banda Os Incríveis, que chegou a ser a mais famosa do Brasil, quando ao mesmo tempo no “velho mundo” outras bandas irmãs nasciam: The Beatles e The Rollings Stones. E a energia foi tanta e tamanha que Os Incríveis, após inúmeros sucessos passando por movimentos culturais e musicais desde a “Jovem Guarda”, pelos hits “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones”, “O Milionário” os sonhos continuaram cada vez mais vivos e a música que alimenta essa banda sempre instigante, fazendo música, boa música!

É mais que um revival… É mais que um show… O que acontece em 7 de agosto no Teatro Eva Wilma, em São Paulo, é uma festa com uma das maiores bandas de rock do Brasil – Os Incríveis que não deixarão de apresentar inesquecíveis hits como; O Vagabundo, Marcas do que se foi, O vendedor de bananas, Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones, mais alguns grandes hits do rock dos anos 60 e 70 que marcaram muitas gerações.

E Netinho ainda conta que “não só é muito emocionante voltar aos palcos após esse ano e meio de confinamento, mas principalmente pela grande benção recebida de Deus por ter me recuperado totalmente do grave quadro de Covid que passei em julho do ano passado”.

O show é uma viagem pelo túnel do tempo, mas não só isso, é uma comemoração pela vida, então vamos seguir com todos os protocolos e cuidados necessários nesses novos tempos!

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/oincrivelnetinho
https://www.facebook.com/luizfrancothomaz
https://www.instagram.com/oincrivelnetinho/
https://www.youtube.com/c/OIncrivelNetinho

SERVIÇO:
Banda Os Incríveis
Única Apresentação:
 sábado, 7 de agosto, às 20h
Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766
WhatsApp: 11 93238-6758
Atendimento: Segunda à Sexta: 10h às 17h / OBS: WhatsApp não aceita ligações.
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Ingressos:
Ingressos:
 R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia entrada)
*Venda de ingressos somente on-line
Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes (Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação – apresentar boleto original do mês, caso a carteirinha de estudante não tenha validade vigente).
Vendas On-line: https://www.bilheteriaexpress.com.br/show-banda-os-incriveis-teatro-eva-wilma-sao-paulo.html
Estacionamento conveniado ao lado

Respeitando o Distanciamento Social o mapa de assentos é diferenciado respeitando e cumprindo todos os protocolos segurança e higienização.
Uso de máscara nas áreas comuns é obrigatório
Ao chegar ao teatro, será aferida a temperatura (Acima de 37,5° não poderá permanecer no teatro)
Não haverá encontro com os artistas no final do espetáculo
Ao final do espetáculo, a saída será escalonada.

Créditos: Graciela Binaghi

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *