Limite de público em shoppings sobe para 50% da capacidade

Esta é uma das alterações contidas no novo decreto publicado pela Prefeitura de Caxias do Sul

Por meio de novo decreto publicado na quinta-feira (22.07), a Prefeitura de Caxias do Sul acrescentou regramentos às medidas para o enfrentamento da covid-19. De acordo com o documento, as medidas ajustam o Município ao modelo estabelecido pelo governo do Estado e às alterações aprovadas pelas prefeituras integrantes da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne).

Dentre as alterações está a ampliação no acesso de público aos shoppings centers. O limite sobe de 30% para 50% da capacidade máxima prevista no alvará de funcionamento ou no Plano de Proteção e Prevenção contra Incêndios. Também houve ajuste no regramento dos eventos infantis, sociais e de entretenimento. A duração é limitada em seis horas, respeitando o período compreendido entre 5h e 1h.

A Prefeitura também mudou regras em relação ao seu funcionamento. O decreto retirou a obrigatoriedade de agendamento para os atendimentos e alterou a disponibilidade quanto ao trabalho presencial. A partir de agora, todos os servidores devem retornar ao trabalho, seguindo o distanciamento de um metro, uso de máscara, álcool em gel e demais regramentos constantes

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *