Com diversos novos contratos, shoppings e galerias comerciais administrados pela AIRAZ receberão novidades

A AIRAZ Administradora, gestora dos shoppings da rede Bourbon, do Moinhos Shopping, do Porto Alegre CenterLar e das galerias comerciais do Grupo Zaffari, prevê a inauguração de diversas novas operações nos próximos meses, distribuídas em 12 empreendimentos, a partir de contratos recém-fechados. As aberturas incluem novidades nas áreas de gastronomia, estética, tecnologia, saúde, moda, além de serviços como auxílio técnico para equipamentos tecnológicos e reformas residenciais.

Novas operações começarão a dar forma ao Bourbon Shopping Teresópolis, empreendimento que inaugurou no início de junho e já conta com uma de suas lojas âncora, o Supermercado Zaffari, além da Panvel e OMO Lavanderia. O shopping também receberá uma unidade das Lojas Renner, com linhas de roupas femininas, masculinas e infantis; a Belshop, com ampla linha de cosméticos; O Boticário, marca de perfumaria e maquiagens; a Commcenter Vivo, maior representante na venda de produtos e serviços da Vivo; a Óticas Carol, com opções de óculos de grau, de sol e lentes de contato; a Livraria Santos, trazendo uma diversidade de títulos nacionais e internacionais; a Alecrim Presentes, com variedade de presentes e acessórios para celulares; a Casa das Chaves, com assistência na produção e instalação de chaves e fechaduras; a Manôa, oferecendo diversidade em bijuterias e acessórios; a Top In House, com mix de móveis e decoração, e a Personalize Artes Gráficas, empresa de papelaria e materiais gráficos. Dentre as novidades gastronômicas, o empreendimento contará com a Pastelaria dos Brothers, oferecendo pastéis tradicionais e especiais, e a Chef da Empada, especialista em empadas artesanais.

Divulgação Sabe Caxias: 

Outro empreendimento do Grupo Zaffari apresentado ao público em junho, o Zaffari Lindoia, também terá sua galeria comercial ampliada. Além da Panvel e da OMO Lavanderia, que já operam no espaço, irá receber a SOS Serviços, com soluções em chaves, controles para portões e carros, e carimbos a laser, e a Brilhos e Metais, marca de semijoias, bijuterias e acessórios femininos.

Novos contratos também já estão fechados para outros shoppings da rede Bourbon na Capital. O Bourbon Wallig contará com a inauguração da Bah Suplementos e de dois quiosques do Mc Donald’s. Já no Bourbon Country, os clientes verão uma nova unidade da Elegance, e, no Bourbon Assis Brasil, uma loja da Celltronics. Na região metropolitana, o Bourbon Canoas trará os serviços da Infinity Câmbio. No Bourbon São Paulo os clientes contarão com unidades da Star Point, da King Sneakers e da Botoclinic, que também irá integrar o mix de lojas do Bourbon San Pellegrino, em Caxias do Sul.

Ainda em shoppings administrados pela AIRAZ, o Moinhos Shopping vai inaugurar uma loja da Vivara, e o Porto Alegre CenterLar receberá uma unidade da Code Fitness. As novidades chegam no Zaffari Hípica, com a abertura da Espaçolaser, da Pastelaria dos Brothers, e, em breve, da Supertéc. O Zaffari Otto contará com uma Luxor 18K.

“A diversificação das operações deste lote de contratos, assim como a sua distribuição no nosso portfólio, é fruto da gestão estratégica da AIRAZ sobre as oportunidades comerciais oferecidas pelos empreendimentos, que beneficia o lojista e otimiza o encontro entre marcas e consumidores”, afirma Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *