Fröhlich renova sua frota de caminhões

Os novos veículos garantem maior produtividade, economia, e reduzem o impacto ambiental com menor geração de gases poluentes
A Fröhlich, distribuidora atacadista gaúcha com sede em Ivoti, adquiriu 10 novos caminhões para a sua frota. As aquisições fazem parte de uma série de investimentos feitos pela empresa que visam o aprimoramento da produção interna e da distribuição de seus produtos marca própria e de atacado, que são entregues em mais de 13 mil pontos de venda em todo o Estado.
Os novos veículos passam a integram a frota da Fröhlich como parte do projeto de crescimento da área de distribuição da empresa, que já conta com 80 caminhões próprios em operação. A renovação busca acompanhar o crescimento e expansão de regiões atendidas pela Fröhlich, e melhorar a eficiência das entregas, com adequação de modelos e tamanhos que atendem às necessidades atuais, ampliando a capacidade de carregamento de carga paletizada, o que gera mais eficiência e economia em manutenção.
Impacto ambiental
A nova frota possui o sistema Arla 32, que tem capacidade de reduzir em até 80% a emissão de gases poluentes na atmosfera, contribuindo assim para a redução do impacto ambiental do sistema de transporte das mercadorias. Além disso, os caminhões ganharam nova adesivagem com imagens dos produtos marca própria da Fröhlich – Fritz & Frida, Frily e Frilar -, que, além de oferecerem proteção extra aos veículos, exibem as novidades nas linhas de produtos da companhia.
“As aquisições têm como objetivo a renovação da frota para aumento de produtividade, economia e redução do impacto ambiental. Garantimos dessa forma a qualidade do nosso serviço de entrega, diferencial muito valorizado por nossos clientes dos segmentos de varejo e food service”, avalia Lauro Carlos Fröhlich, diretor presidente da empresa.

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *