2ª Zona Imobiliária de Caxias do Sul é agraciada com o Prêmio Quality Diamante 2021

O Cartório Postal Manoel Valente celebra a conquista da distinção com a equipe

Manoel Valente Figueiredo Neto – Crédito Rafael Sartor –

A 2ª Zona Imobiliária de Caxias do Sul, que tem na linha de frente o jurista Manoel Valente Figueiredo Neto, doutor em Direito Constitucional, foi agraciada com o Prêmio Quality Diamante 2021 pela International Quality Company. O oficial imobiliário, juntamente com a equipe, celebra a honraria que destaca a gestão da qualidade e responsabilidade social que o cartório imprime no serviço. Jus ao trabalho desenvolvido com um sistema próprio criado em 2019, sem fins comerciais, para registro de imóveis, o SMV (Sistema Manoel Valente) – fato visionário e inédito que modernizou o trabalho na 2ª Zona Imobiliária de Caxias do Sul e tornou-se um modelo inovador para os cartórios do país.

Nordestino do Estado do Maranhão, o jurista de 35 anos, radicado há dois anos em Caxias do Sul, se revelou um admirador do povo gaúcho. Desde que chegou à cidade, em 2018, depois de viajar de norte a sul do Brasil prestando concursos públicos, identificou-se com a garra dos descendentes de imigrantes italianos, que correspondem, segundo historiadores, a 1/3 da população do Rio Grande do Sul. Atualmente, soma-se à função do oficial imobiliário, o exercício da docência, como professor adjunto no Mestrado e Doutorado em Direito da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Já o “Oscar do Empreendedorismo Brasileiro”, o prêmio Prêmio Quality, instituído há 20 anos com a proposta de Reconhecimento Internacional de Excelência para Organizações, Empreendedores e Profissionais de Destaque pela contribuição efetiva no desenvolvimento social e econômico do país e mundialmente, é mais uma deferência na galeria de Valente, na caminhada e propósito de servir com excelência.

Divulgação Sabe Caxias:

 

One Response to 2ª Zona Imobiliária de Caxias do Sul é agraciada com o Prêmio Quality Diamante 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *