Família Pellin se reinventa e apresenta novo posicionamento para acompanhar a transformação do estilo de vida das pessoas

Proposta será apresentada de 6 a 10 de julho na Pellin Pijamas e Homewear

 

Nilza Pellin – foto Melisa Boz

Tradicional empresa caxiense de gestão familiar, a loja Pellin Pijamas e Homewear (braço da Indústria de Confecções Pellin, com 45 anos de expertise no ramo e 450 colaboradores) se reinventa e apresenta neste mês de julho seu novo posicionamento de marca focado no estilo de vida ideal, no slowmarket. O conceito é reproduzido nos ambientes do espaço da loja da marca totalmente remodelado. Tudo a ver com o sentir-se em casa e, assim, garantir uma experiência sensorial na compra de pijamas e outros artigos desse universo que estimula a uma rotina de descansar com conforto e estilo.

Para apresentar a boa nova e celebrar o momento com os clientes e amigos, a família Pellin, que tem na linha de frente do negócio o casal Flavio e Nilza Pellin, juntamente dos filhos e sócios, Thatiane e Gustavo Pellin, ele casado com Kalinca Monteiro, Coordenadora de Branding e Novos Negócios da marca, organiza uma programação de 06 a 10 de julho, no endereço onde a Pellin Pijamas e Homewear está situada há mais de 36 anos, na Rua Moreira César, 1328, Bairro Pio X, em Caxias do Sul. A ocasião contará com set list do DJ Mono e recepção no modelo finger food, cumprindo devidamente os protocolos de segurança indicados para o momento. 

Seguindo a linha de modernização, o projeto de 115m², assinado pela renomada arquiteta caxiense Bianca Mattana, agrega entre as novidades um espaço de convivência, coffee lounge, provadores aconchegantes, sendo um deles, especial para gestantes e família. A fachada da loja inspirada no estilo inglês, deixando tijolos à mostra na edificação, com toldos e flores da época, dá o tom do que o público encontrará internamente: além de charme, uma atmosfera acolhedora proposta por uma luz baixa e difusa, combinado com a paleta de tons cinza, dourados e amadeirados. 

“Nos altos da trajetória sólida da Pellin e atravessando o cenário pandêmico de restrições com indicação de maior permanência das pessoas em casa, incluindo o home office, interação com os filhos e mais tempo com a família, decidimos que era hora de se reinventar e marcar presença nessa transformação de estilo de vida dos nossos clientes, proporcionando-lhes um novo significado para o momento de relaxar”, descreve Kalinca Monteiro, coordenadora do projeto de transformação da marca, explicando o que motivou a família Pellin nesse redirecionamento. 

Além dos pijamas femininos, masculinos e infantis, a loja conta com produtos de confecção própria e multimarcas, linha completa para gestante e maternidade, chemisier, saída de banho, robes e chinelos. Velas aromáticas e decorativas, e essências completam o portfólio. A loja atende presencialmente de segunda a sexta no horário das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia, e sábados até às 12h. Dois sábados por mês estende atendimento até às 17h. Também aceita compras por delivery via whatsapp (54) 9.9945.1391.

Conheça mais sobre a Pellin no site www.pellin.com.br

 

  Informações 

Pellin Pijamas e Homewear 

Rua Moreira César, 1328, Bairro Pio X, Caxias do sul – RS  

Telefone (54) 3224 1783 l Whatsapp (54) 9 9945 1391 

Site www.pellin.com.br  l facebook.com/pellinoficial  

Instagram @pellinoficial l YouTube: Pellin Pijamas e Homewear  

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *