Oportunidade: Unimed Nordeste-RS contrata enfermeiros e técnicos de enfermagem em Caxias do Sul

Expansão dos setores de internação e UTIs motiva a abertura de novos postos de trabalho

A Unimed Nordeste-RS está com vagas abertas na área de enfermagem. A oportunidade se dá em razão da expansão dos setores de internação e das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Conforme a equipe administrativa do hospital, ainda há muitos postos para técnicos e enfermeiros que precisam ser preenchidos, em todos os setores do complexo hospitalar, localizado em Caxias do Sul.

Como se inscrever
Interessados em participar do processo seletivo podem acessar o site da Unimed Nordeste-RS e clicar na aba “Trabalhe Conosco”. A primeira etapa da seleção é realizada virtualmente, por meio da plataforma Skeel.

Sobre a Unimed Nordeste-RS
A Unimed Nordeste-RS reúne atualmente mais de 1,3 mil médicos cooperados e 2.679 funcionários. Desses, 1,9 mil atuam no Complexo Hospitalar Unimed. A estrutura engloba Casas do Cliente e serviços próprios, que incluem Prontos-Atendimentos Unimed 24 Horas (em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha), Laboratórios de Análises Clínicas, Atenção Domiciliar, SOS Emergência, Saúde Ocupacional, Medicina Preventiva, Centro de Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica, Farmácias, Espaço + Saúde e o Complexo Hospitalar Unimed Caxias do Sul, que envolve a Unidade Materno-Infantil e o Hospital Unimed. A cooperativa está presente nos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, Pinto Bandeira, Santa Tereza e São Marcos.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *