Governador Eduardo Leite visita Caxias do Sul

Eduardo Leite cumpriu agenda na Serra nesta sexta-feira

Os vereadores da bancada do PSDB da Câmara Municipal, Olmir Cadore, Marisol Santos e Tatiane Frizzo, acompanharam o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite/PSDB na visita em Caxias do Sul na tarde desta sexta-feira (25/06).

Ao lado dos parlamentares caxienses, secretários e deputados estaduais, o governador do estado cumpriu agenda no TecnoUCS, para conhecer os projetos desenvolvidos pelo UCS GRAPHENE e Zextec Nano, relacionados à utilização de grafeno em materiais. Na oportunidade, o Presidente da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), José Quadros dos Santos e o reitor da UCS, Evaldo Kuiava presentearam o governador com uma cesta de produtos da Escola de Gastronomia da UCS. Para fazer a entrega, o presidente da FUCS convidou as vereadoras Marisol e Tatiane e a vice-prefeita Paula Ioris, agradecendo pela forte relação das três com a instituição.

Depois deste compromisso, a comitiva visitou as obras de ampliação do Hospital Geral (HG), que atende 100% SUS e abrange 49 municípios da Serra. Nesse momento, o governador anunciou a doação de R$ 15 milhões para a conclusão das obras do complexo hospitalar.

A passagem do governador por Caxias também contemplou agendas na Agrale e FNM Elétricos e no Centro de Referência Especializada de Assistência Social para População de Rua (Centro POP Rua). Ainda pela manhã, Eduardo Leite visitou obras, rodovias e empresas em Garibaldi, Farroupilha, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves.

FOTO: Mateus Lemos / Divulgação

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *