Seleção Brasileira chega a nove vitórias consecutivas e iguala melhor marca sob Tite

Com o triunfo por 4 a 0 sobre o Peru nesta quinta-feira (17), pela Copa América, a Seleção Brasileira chegou a nove vitórias nos últimos nove jogos. A sequência iguala a melhor marca do Brasil sob o comando de Tite, que também teve nove triunfos consecutivos em suas primeiras partidas com a Seleção.

A série de vitórias do Brasil começou ainda em 2019 , com um 3 a 0 em jogo preparatório contra a Coreia do Sul. Depois, vieram seis rodadas com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022. Neste período, o Brasil derrotou Bolívia, Peru, Venezuela, Uruguai, Equador e Paraguai.

Após um início fulminante nas Eliminatórias, a Seleção ainda emendou mais duas vitórias nas primeiras rodadas da Copa América 2021. Na estreia, 3 a 0 sobre a Venezuela. E nesta quinta-feira, o Brasil superou o Peru por 2 a 0 e garantiu o recorde com Tite.

Nestes nove jogos, a Seleção só sofreu gols em uma partida: na vitória por 4 a 2 sobre o Peru, pelas Eliminatórias. Ao todo, foram 25 gols marcados e apenas dois sofridos nestas nove partidas.

Por Ivan Sgarabotto

Lucas Figueiredo/CBF

Lucas Figueiredo/CBF

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *