Segunda dose de AstraZeneca/ Oxford será aplicada sábado (19/06) para quem fez a primeira até 27/03

A Secretaria da Saúde também confirma a continuidade da aplicação da primeira dose nesta quinta-feira (17/06) em todas as UBSs e UBVs

A segunda dose da vacina AstraZeneca/ Oxford será aplicada neste sábado (19/06), para quem fez a primeira aplicação no dia 27/03 ou antes. O imunizante contra a covid-19 estará disponível em dois pontos de drive-thru: nos Pavilhões da Festa da Uva e na Rua Plácido de Castro (Maesa), das 8h30min às 14h.

A vacinação nos dois locais é para pessoas que fizeram a primeira dose em drive-thru e também para quem realizou a aplicação inicial em Unidades Básicas de Saúde ou Vacinadoras (UBSs ou UBVs).

É obrigatório apresentar a carteira de vacinação, além de documento oficial com foto, CPF e Cartão SUS (se tiver).

Os locais de vacinação são pontos de coleta de alimentos não perecíveis. No sábado não haverá aplicação de primeira dose.

Aplicação da primeira dose nesta quinta-feira (17/06) está confirmada

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) também confirma a aplicação da primeira dose nesta quinta-feira (17/06), em todas as UBSs e UBVs.

Serão vacinadas pessoas de 51 anos ou mais. Não haverá drive-thru para a primeira dose, como havia sido previsto inicialmente.

A continuidade da vacinação na sexta-feira (18/06), para pessoas de 50 anos ou mais, será avaliada no decorrer da quinta-feira, conforme o andamento da imunização. O cronograma previsto pela SMS sofreu alterações em função do atraso na entrega de vacinas.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *