“Sindilojas em Ação” é o novo portal criado para o comércio

Idealizado pelo Sindilojas Caxias para os comerciantes da região, reúne informações e iniciativas no enfrentamento à pandemia do coronavírus.  

Desde que a COVID-19 chegou em nossa região, o Sindilojas Caxias tem se dedicado a manter o comércio varejista atualizado para enfrentar a crise causada pela pandemia. O portal “Sindilojas em Ação”, com o mote “Conte com o nosso apoio para seguir em frente!”, é um espaço exclusivo, que reúne em um só lugar conteúdos especiais, soluções, iniciativas de representatividade, orientações jurídicas e tributárias, eventos virtuais, decretos e dicas sobre o mercado, que podem contribuir para o desenvolvimento dos negócios.

No portal “Sindilojas em Ação”, é possível conhecer as campanhas criadas em defesa do comércio local, as iniciativas para manter as portas abertas aos clientes e ações desenvolvidas para colaborar com a sustentabilidade dos negócios com informações sobre leis trabalhistas, impostos e tributos com um olhar estratégico para as soluções que o comércio mais precisa neste momento.

A página, que pode ser acessada pelo site www.sindilojascaxias.com.br é mais um canal de contato direto com o Sindilojas Caxias e suas ações para o varejo da base territorial, que envolve as cidades de Antônio Prado, Caxias do Sul, Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos: “O Sindilojas Caxias, como representante legal do comércio, tem atuado para defender os interesses do comerciante junto ao poder público e criar alternativas para vencer os desafios trazidos pela pandemia”, afirma a presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini.

Créditos: Intervene Publicidade

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *