Servidores arrecadam mais de 600kg de alimentos

RH – Campanha – Sandra Poleto

Os servidores municipais de Caxias do Sul entregaram nesta semana os alimentos arrecadados ao longo da campanha “De Família para Família”. Foram 613kg de alimentos angariados nas diversas secretarias e unidades da administração municipal. O maior incentivo foi para a doação de arroz, feijão, leite e óleo, que serão distribuídos entre as entidades atendidas pelo Banco de Alimentos.

A campanha “De Família para Família” ocorre em alusão ao Dia da Família, celebrada em 15 de maio. A atividade iniciou na data e encerrou no início de junho. “Celebramos junto com os servidores diversas datas, como Dia dos Pais e das Mães. Entretanto, existem famílias com formatos diferentes. Nossa intenção é demonstrar o respeito a todos os formatos e celebrar a unidade, apoiando às famílias que têm alguma necessidade neste momento”, relembra a secretária de Recursos Humanos e Logística, Daniela Reis.

A opção pela arrecadação de alimentos ocorreu em conjunto com a Fundação de Assistência Social, a partir da identificação das maiores necessidades das famílias. Em 2020, a campanha arrecadou quase 800 livros que foram entregues junto com as cestas básicas destinadas às famílias em vulnerabilidade.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *