Farina Brothers antecipa clima do Dia dos Namorados com especial Roupa Nova

Live será nesta terça-feira (8), às 20h, e contará com a participação especial dos vocalistas Rodrigo Terra e Laís Giacobbo e do percussionista Maicol Villa

Farina Brothes 1 Foto Hugo Araújo

A banda Farina Brothers antecipa o clima romântico do Dia dos Namorados com uma live especial na próxima terça-feira (8). O grupo bento-gonçalvense tocará os clássicos do Roupa Nova, com apresentação a partir das 20h, que será transmitida pelo Facebook da Farina Brothers e no You Tube, no canal farina.brothers.

Além dos irmãos Camila (voz), Diogo (violão e voz) e Cassiano Farina (baixolão e voz), e dos músicos Vini Buffon (bateria e voz) e Rodrigo Valério (teclado e voz), a live terá a participação especial de Rodrigo Terra (voz), Maicol Villa (percussão) e Laís Giacobbo (voz).

Essa será a segunda apresentação online dos Farinas em homenagem aos cariocas que colecionam hits e que são uma grande influência para os músicos.

“Na primeira live fizemos como um tributo ao Paulinho, vocalista da banda, que faleceu em dezembro, e isso reforçou a nossa admiração pelo Roupa Nova. Crescemos ouvindo as músicas, adoramos os arranjos vocais e temos muito apreço por ser um grupo que faz canções que tocam os corações, o que combina perfeitamente com o clima pré Dia dos Namorados”, diz o músico Diogo Farina.

O violonista antecipa que o repertório inclui os hits que marcaram época em trilhas de novela e em programas de TV e de rádio. Clássicos como “Volta pra mim”, “Coração Pirata”, “Força do Amor”, entre outras, serão interpretadas em versões inspiradas nos dois álbuns acústicos da banda carioca.

“É claro que acabamos sempre colocando a nossa forma de tocar, com algumas mudanças nos arranjos. O mais importante é fazer com que as pessoas, nas suas casas, se divirtam, se emocionem e cantem junto conosco”, propõe Diogo.

A live da Farina Brothers tem o apoio do Grupo Tomasi, Così Gelato Artigianale, Transportes Dumar, Villa Imperial Estofados, Sulmóveis Transportes, Estúdio 505 e MCom Comunicação.

Farina Brothers Especial Roupa Nova
Quando: 08/06/2021 (terça-feira)
Horário: 20h
Transmissão: Farina Brothers (Facebook) e farina.brothers (You Tube)

Apoio: Grupo Tomasi, Così Gelato Artigianale, Transportes Dumar, Villa Imperial Estofados, Sulmóveis Transportes, Estúdio 505 e MCom Comunicação.

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *