Nesta quinta-feira, Fecomércio-RS discute perspectivas para expansão de negócios internacionais com Ana Amélia Lemos

Live com a secretária de Relações Federativas e Internacionais discutirá expansão de mercado além das fronteiras do Brasil 

secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos.

As oportunidades de negócios internacionais para empresas do Rio Grande do Sul e as iniciativas do Governo Estadual para facilitar o acesso a novos mercados serão tema da live Negócios em Pauta: Perspectivas Internacionais para o Rio Grande do Sul. Promovido pela Fecomércio-RS e co-realizado pela Câmara Empresarial Argentino Brasileira do Rio Grande do Sul (CEAB-RS), a palestra on-line será na quinta-feira, 27 de maio, às 19h. Quem tratará do assunto é a secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos.

A palestra será transmitida no canal da Fecomércio-RS no Youtube (www.youtube.com/user/ videosfecomerciors).  Informações sobre o evento e inscrições gratuitas no site https://fecomercio-rs.org.br/ negociosempauta.

Ana Amélia Lemos atuou como jornalista até 2010, ano em que foi eleita senadora. No mandato, Ana Amélia apresentou 114 projetos e PECs, dos quais cinco estão em vigor e contemplam saúde, agricultura e municípios. Em 2018, foi candidata a vice-presidente na chapa liderada pelo ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB). No evento, Ana Amélia propõe analisar as alternativas para aumentar o fluxo de negócios das empresas gaúchas com países vizinhos e com outros continentes.

Negócios em Pauta: Perspectivas internacionais para o RS

Data: 27/05 (quinta-feira)

Hora: 19h

Inscrições gratuitas: https://fecomercio-rs.org.br/ negociosempauta

Transmissão: Canal Fecomércio-RS no Youtube (www.youtube.com/user/ videosfecomerciors)

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *