Pós-graduação em Gestão para micros e pequenos negócios é novidade em Caxias do Sul

Curso é resultado de parceria entre a UniCesumar e Sebrae RS exclusivo para o Polo de Caxias do Sul, na região da Serra Gaúcha

Atentos ao crescimento por busca de qualificação entre os empreendedores, comportamento esse acelerado pela realidade pandêmica, a UniCesumar em parceria com o Sebrae RS lançam o curso de pós-graduação em Gestão de Micro e Pequena Empresa. A capacitação é voltada para gestores e funcionários de micro e pequenas empresas, ou ainda, para aqueles que almejam tornarem-se um empreendedor ou prestar serviço para esse segmento e agora pode se especializar no negócio.

Reconhecida pelo MEC, a pós-graduação com 490 horas terá início na primeira quinzena de agosto-2021 e será realizada no formato híbrido: com encontros on-line ministrados pela Unicesumar, e presenciais com conteúdos práticos oferecidos pelo Sebrae RS.

O curso está com inscrições abertas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3537-9009 ou (54) 92152309, ou diretamente no polo da Unicesumar em Caxias do Sul, na Rua Os Dezoito do Forte, 2494, bairro São Pelegrino.

De acordo com a gestora da UniCesumar Caxias do Sul, Tainey Schmitt Damas, a oportunidade também será única pelas experiências que poderão ser trocadas entre os participantes. “A turma poderá interagir com outros profissionais da mesma área, enriquecendo ainda mais a troca de conhecimentos”, enfatiza.

A pós-graduação em Gestão de Micro e Pequena Empresa da UniCesumar Caxias do Sul e Sebrae RS contará ainda com diversas oficinas que abordarão o acesso a financiamentos, criatividade, plano de negócio, comunicação e liderança, entre outros conteúdos relacionados.

Informações

UniCesumar Caxias do Sul

Rua OS Dezoito do Forte, 2494 – São Pelegrino – Caxias do Sul

(54) 3537-9009 | (54) 92152309

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *