Final de semana de Feijoada da Apae Caxias do Sul

Evento ocorrerá em formato inédito, drive-thru, neste sábado (22), na Loja Maçonica Duque de Caxias. Todos os ingressos já estão vendidos

 

Diretoria APAE Caxias creditos acervo Apae Caxias do Sul

Um dos eventos de solidariedade mais esperados de Caxias do Sul está chegando. A tradicional Feijoada da Apae acontece nesse sábado (22), das 11h às 14h, na Loja Maçonica Duque de Caxias. Nesse ano, exclusivamente, a ação será realizada no formato drive-thru, seguindo todos os protocolos de distanciamento social de combate à pandemia de Covid-19. As refeições serão preparadas por uma equipe da Bitcom, que juntamente com integrantes da Apae, entregarão os almoços. Todos os 500 ingressos já estão vendidos.

Embora o evento de 2021 ainda não poderá contar com os abraços calorosos da comunidade Apaeana, todo o carinho e agradecimento à sociedade estarão presentes nas quentinhas entregues no sistema take away (pegue e leve). Motoristas devem apresentar os ingressos na chegada do local, na Avenida da Vindima, 233, onde serão entregues os kits com a feijoada. A saída será pela rua Alfredo Chaves. A ação terá o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), que organizará o fluxo de veículos.

Realizado desde 2001 como um momento e confraternização em que a verdadeira inclusão social acontece, com a união da sociedade caxiense e a Apae, em 2020, devido à pandemia de Covid-19, a Feijoada não pode ser realizada. Esse cancelamento causou um déficit de aproximadamente R$50 mil, destinados à manutenção da instituição e pagamento de funcionários e profissionais autônomos, que prestam serviços às 400 pessoas com deficiência e suas famílias, que necessitam dos atendimentos ofertados de forma gratuita nas três unidades da associação.

“Durante 18 anos celebramos o trabalho realizado na nossa instituição servindo a nossa deliciosa Feijoada. Nesse ano iremos realizá-la, mesmo que em formato diferente, porém com todo amor e qualidade, já tradicionais, a fim de estarmos próximos da comunidade e garantirmos o valor necessário para mantermos as contas da instituição em dia”, explica a presidente da Apae de Caxias do Sul, Bernardete Vezaro.

A Feijoada drive-thru da Apae Caxias do Sul conta com o apoio do Arroz Prato Fino, Bitcom, Feijão Blue Ville, Loja Maçônica Duque de Caxias – Terceiro Milênio, Menon Atacadista, Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e Sicredi Pioneira RS.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Programe-se:

Feijoada da Apae 2021

Data: 22 de maio

Horário: Das 11h às 14h

Local: Loja Maçonica Duque de Caxias (Avenida da Vindima, 233 – Exposição)

Cardápio: Arroz, feijoada, farofa, laranja e petit four.

Mais informações: Fone (54) 3013-4900 ou WhatsApp (54) 99117-1205 e (54) 98125-1878

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *