Interessados em expor seus trabalhos na 14ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul podem enviar propostas até 31/05

Como todos os anos e com intuito de uma programação construída por muitas mãos de forma democrática e transparente, até o dia 31 de maio, amantes, amadores, curiosos, estudantes e fotógrafos profissionais terão espaço para apresentar propostas expositivas a fim de integrar a programação da Semana da Fotografia, que acontece no mês de agosto de 2021.

A Semana da Fotografia se constitui em uma ação colaborativa entre instituições e entidades culturais e, educacionais visando debater, refletir, investigar e fomentar os processos de criação, produção e pesquisa relacionados à fotografia. A realização é da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com instituições de ensino, empresas e profissionais da área.

Para isso, a Unidade de Artes Visuais, receberá propostas expositivas individuais e/ou coletivas para mostras expositivas por meio digital. Interessados em expor seus trabalhos devem realizar a leitura do regulamento que está na plataforma da UAV DIGITAL (https://sites.google.com/ view/uavdigital) e, após leitura, enviar suas propostas até o dia 31 de maio de 2021, para o e-mail arquivouav@gmail.com.

Dúvidas devem ser direcionadas para o e-mail uniartes@caxias.rs.gov.br

Serviço:
Inscrições e envio de propostas expositivas para a 14a. Semana da Fotografia de Caxias do Sul
Período: até 31 de maio de 2021
Regulamento: https://sites.google.com/view/ uavdigital
Dúvidas: uniartes@caxias.rs.gov.br e (54) 3901.1316

Divulgação Sabe Caxias:

https://www.facebook.com/sabecaxias/videos/266216771915346

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *