Live da ADCE Caxias do Sul falará sobre humanismo integral e espiritualidade, apresentando novo Orientador Espiritual da entidade

A ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul promove a nova live do ciclo de palestras Liderança com Valores On-line na quinta-feira, dia 29 de abril, às 19h30. A transmissão ao vivo será feita pela fan page da entidade no Facebook.

O convidado desta edição é o Pe. Daniel D’Agnoluzzo Zatti, que será apresentado como o novo Orientador Espiritual da ADCE Caxias do Sul. Pertencente à paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, ele possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pela Universidade Lateranense de Roma (PUL).

Ele falará sobre o tema “Humanismo integral e espiritualidade”, onde abordará assuntos como humanismo cristão, a oração diária enquanto espiritualidade na prática e o cristão gestor de pessoas. Pe. Daniel explicará o que é o humanismo integral, onde o ser humano busca o desenvolvimento moral, se preocupa não só em viver no bem, mas propiciar que mais pessoas tenham atendimento e acesso ao pleno desenvolvimento.

Na mediação, o presidente Fernando Gonçalves. De acordo com ele, após o afastamento de Frei Álvaro Morés do cargo de Orientador Espiritual, o bispo Dom José Gislon da Diocese de Caxias do Sul indicou o nome de Padre Daniel. “A sua função é nos ajudar a nos manter firmes no caminho dos nosso valores e princípios cristãos. Ele é nosso farol, que vai na frente iluminando nossa jornada, para que continuemos seguindo os passos de Jesus Cristo, nosso guia maior”, afirma Gonçalves.

Acompanhe a live na fan page www.facebook.com/ adcecaxiasdosul.

A ADCE Caxias do Sul também está no Instagram: @adcecaxiasdosul

Divulgação:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *