Grupo de trabalho do executivo vai acompanhar andamento do projeto da Maesa

Primeira entrega foi feita em reunião na última semana

Um grupo de trabalho da prefeitura vai acompanhar o andamento do projeto que está sendo elaborado para a Maesa pela empresa vencedora da licitação. O grupo é composto pela vice-prefeita, Paula Ioris, que coordena os trabalhos, pelos secretários de Cultura, Aline Zilli, de Planejamento, Margarete Bender, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Elvio Gianni, de Parcerias Estratégicas e Gestão de Recursos, Maurício Batista da Silva, e de Turismo, Enio Martins, além de representantes da empresa Vazquez Arquitetos. Na semana passada, ocorreu a primeira reunião onde eles apresentaram um diagnóstico inicial do complexo.

“Tivemos um encontro inicial para estabelecer a forma de acompanhamento do projeto e para ter conhecimento do andamento dos trabalhos”, explica a vice-prefeita.

Segundo Paula, o diagnóstico mostra o complexo dividido em 19 prédios por ordem de construção. O mapeamento traz a análise de aspectos físicos, com área de projeção, número de pavimentos, amplitude de espaços, pé direito, acessos, estado de conservação geral entre outros. Paula acrescenta que o grupo tem clareza da importância deste projeto para o município. Por essa razão, o executivo vai entrar em contato com as entidades integrantes da atual Comissão da Maesa, para indicação de nomes de titular e suplentes para posse e trabalhos no próximo período de vigência, tendo em vista uma reunião ainda em maio.

“É importante informar cada etapa para que a comunidade tenha conhecimento do andamento, e tenha entendimento da complexidade do que precisa ser feito”, finaliza Paula.

Foto: Bibiana Ribeiro Mendes

Divulgação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *