Comandante do 12º BPM recebe medalha Monumento Nacional ao Imigrante

Prefeitura fez homenagem ao tenente-coronel Ribas, que em breve irá para a reserva

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Emerson Ribas, recebeu hoje (14/04) da Prefeitura a Medalha Monumento Nacional ao Imigrante, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Caxias do Sul. Ele foi recebido pelo prefeito Adiló Didomenico, pela vice-prefeita Paula Ioris, pelo secretário de Segurança Pública e Proteção Social, Paulo Roberto Rosa da Silva, e pelo chefe de Gabinete, Cristiano Becker da Silva. Em breve o comandante irá para a reserva.
“Tenho muito respeito pelo que fez por Caxias, essas coisas não têm preço. Eu não queria que chegasse seu dia de ir para a reserva, mas sei que outros desafios virão. As portas da prefeitura estarão sempre abertas”, disse o prefeito ao fazer a entrega.
“Pela causa da segurança, agradeço pelos anos de parceria, que é fundamental para o bem do trabalho de todas as forças”, complementou a vice Paula que, enquanto vereadora, foi presidente da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social.
Ribas esteve na Prefeitura para fazer a entrega do recém lançado livro DOZE – Memórias de um Batalhão de Caxias do Sul.
“Estou surpreso, emocionado e agradecido (pela medalha). Vim trazer o livro, que chegou há poucos dias. Quis entregar em mãos por ser para o prefeito, e porque ele foi um dos primeiros colaboradores do livro”, finalizou o comandante.
A vice-prefeita, o secretário e o chefe de gabinete também foram presenteados com o livro.

Foto: Bibiana Ribeiro Mende

Divulgação:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *