Prefeito dialoga com lideranças de bairros

Na noite desta quinta-feira (15), o prefeito Adiló Didomenico esteve em contato com lideranças comunitárias para tratar de assuntos referentes ao Município. Visando maior transparência, Adiló esclareceu aos questionamentos feitos por mais de 20 presidentes de associações de bairros por meio virtual.

Saúde, regularização fundiária, situação da Companhia de Desenvolvimento de Caxias e transporte coletivo foram os principais assuntos tratados na videoconferência. Sobre a regularização fundiária, o prefeito confirmou que o projeto que trata do tema será enviado à Câmara até o final deste mês para apreciação dos vereadores. “Caxias não pode continuar neste ritmo, temos mais de 600 áreas para serem regularizadas. Devemos trabalhar fortemente nesta questão”, destacou. O chefe do Executivo também abordou a situação da pandemia de covid-19 na cidade e ressaltou a importância da vacinação e o seu andamento.

Ao término da reunião, ficou estabelecido, em consonância com o presidente da União de Associação de Bairros (UAB), Valdir Walter, que haverá um calendário mensal de reuniões temáticas com o prefeito Adiló ou com secretários para informar sobre projetos e ações a serem planejadas pelo Município. “Nosso governo será pautado pela transparência e valorização do movimento comunitário para que, juntos, possamos construir soluções que sejam de interesse público”, finalizou. A presidente da Fundação de Assistência Social, Katiane Boschetti, também participou e esclareceu dúvidas dos líderes comunitários.

Divulgação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *