SABE CAXIAS CULTURA: Espedito Abrahão & Os Campeiros lançam novo single Barco à Deriva

SABE CAXIAS CULTURA: Espedito Abrahão & Os Campeiros seguem divulgando os maiores sucessos da carreira e o novo single Barco à Deriva, lançado em todas as plataformas digitais neste dia 13/04, com clipe disponível no YouTube.

Espedito Abrahão é um artista gaúcho e brasileiro, radicado na cidade de Caxias do Sul/RS há mais de 30 anos. Cantor, músico e compositor, lidera o conjunto Os Campeiros desde a sua fundação, em 1991. Ao longo da carreira, já lançou oito CDs e um DVD ao vivo e vem se apresentando nos principais eventos da região sul do país.

Sempre primando por letras e melodias de qualidade, tem o ideal de deixar um legado para as gerações vindouras, levando aos palcos da vida a mais pura energia positiva, valorizando os fãs como verdadeiros amigos. Em 2021, Espedito Abrahão & Os Campeiros seguem divulgando os maiores sucessos da carreira e o novo single Barco à Deriva, lançado em todas as plataformas digitais neste dia 13/04, com clipe disponível no YouTube.

O artista também é responsável pelo espetáculo “Os Campeiros: Dança e Música Sul Brasileira”. Este espetáculo foi preparado para divulgar a cultura da região sul do país e contempla performances de dança e música.

Se liga na entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *