CLÁSSICO CA-JU TERMINA COM COM EMPATE SEM GOLS

Na noite desta segunda-feira (5), o Caxias enfrentou o Juventude pelo Clássico Ca-Ju. Em partida equilibrada, a equipe grená empatou em 0 a 0, no Estádio Centenário.

 
O JOGO

Na primeira etapa, o Juventude chegou aos 15 minutos com Castilhos, em cobrança de escanteio. Pitol tirou de soco. Na sequência, Marlon chutou rasteiro de fora a área, mas a bola passou pelo lado direito do gol. Aos 22, Gustavo Ramos tentou cruzar, mas a zaga fez o corte. Aos 28, Henrique fez ótima cobrança de falta. A bola passou por pouco, mas foi pela rede do lado de fora. Aos 31, Mazola cruzou para Giovane Gomez que tentou alcançar a bola, mas a bola foi desviada. Aos 38, Jhon Cley tentou o cruzamento, mas a bola ficou com o goleiro.

No segundo tempo, Jhon Cley tentou a finalização logo nos primeiros minutos, mas a bola passou longe do gol. João Paulo arriscou de longe e Pitol defendeu. Aos 8, o Caxias quase abriu o placar com Gustavo Ramos, que fez o cabeceio, mas o goleiro fez a defesa. Aos 13, Jhon Cley arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão. Aos 18, Pitol faz grande defesa após cobrança de falta do Juventude. Aos 24, Pitol faz grande defesa após cobrança de falta do Juventude. Na sequência, Tontini tentou  a finalização, mas o chute foi fraco. Com o empate, a equipe grená garantiu mais um ponto e se mantém no G-4.

Ficha Técnica: 

Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Jonh Lennon (Vidaletti, 40’2T), Henrique, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Felipe Tontini (Milla, 40’2T), Marlon, Jhon Cley, Mazola (Bruno Ré, 22’2T) e Gustavo Ramos; Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda

Escalação do Juventude: Marcelo Carné; Samuel Santos, Cleberson, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Bochecha, Capixaba, Castilhos e Marcos Vinicius; Rafael Grampola.

Foto: Rodrigo Rossi/S.E.R. Caxias
Divulgação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *