Lançada a quinta edição da revista PetSerra, que circula na Serra e no Vale do Sinos

Publicação especializada no segmento pet circula na Serra Gaúcha e no Vale do Sinos

Quinta edição da revista PetSerra traz na capa a médica veterinária especializada em dermatologia Mônica Cabral, proprietária da Dermalove
Crédito: Foto de Fabiano Knopp / Espírito Animal

A quinta edição da revista PetSerra já está circulando na Serra Gaúcha e no Vale do Sinos. Quem ilustra a capa desta edição é a Dermalove, o primeiro consultório que trata exclusivamente dos problemas de pele e ouvidos de cães e gatos na Serra Gaúcha. As principais patologias dermatológicas que acometem os animais, os cuidados com a pele e as orelhas dos pets, a história de pioneirismo e inovação da Dermalove e a paixão da médica veterinária Mônica Cabral pela dermatologia veterinária são os temas da matéria de capa. Em uma entrevista apaixonante, cheia de amor à dermatologia veterinária e aos pets, Mônica conta a sua trajetória profissional, os diferenciais e as novidades da Dermalove e todos os cuidados necessários com os pets.

A quinta edição também traz artigos assinados por especialistas reconhecidos em suas áreas de atuação, além de dicas, curiosidades e conteúdos relevantes para tutores, médicos veterinários e a cadeia vet e pet, como uma matéria sobre adoção responsável e outra sobre pássaros como pets. A revista está disponível nas versões impressa nos pontos de distribuição na Serra Gaúcha e Vale do Sinos e na versão digital no site www.revistapetserra.com.br.

A PetSerra é a primeira publicação 100% focada e especializada no segmento pet da região. Tem como propósito trazer conteúdo relevante e de qualidade para auxiliar tutores e veterinários nos cuidados e informações sobre os pets. A intenção é contemplar todos os tipos de animais de estimação: cães, gatos, pássaros, peixes, coelhos, tartarugas, serpentes…

O projeto e execução é da WcomDesign, que tem à frente o designer gráfico Anderson Fochesato, em parceria com a Invox Comunicação, comandada pela jornalista Adriana Schio, que assina como editora responsável pelo conteúdo editorial da publicação.

Divulgação:

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *