Coro da FSG está com inscrições abertas

Participação é gratuita! As audições serão realizadas de forma online e os ensaios também, até a liberação das atividades presenciais.
Se “quem canta seus males espanta”, então, esse é o momento ideal para integrar o Coro da FSG, que neste ano está com inscrições abertas para a comunidade. Em tempos de distanciamento social devido à pandemia, a música acaba se tornando uma terapia muito importante para a saúde psíquica. As audições já estão acontecendo de forma online, mesmo formato em que irão ocorrer as aulas de técnica vocal e ensaios para a produção de repertório, vídeos e futuras apresentações presenciais. A participação é gratuita!

As 20 vagas disponíveis para o Coro da FSG contemplam todos os naipes de vozes: Sopranos, Mezzos, Contraltos, Tenores, Barítonos e Baixo. O repertório é extremamente variado, passando por obras dos mais diferentes períodos históricos e também popular, com canções nacionais e internacionais. Os ensaios e demais atividades virtuais serão agendadas posteriormente aos testes.

Divulgação:

Serviço

O quê: testes para o Coro da FSG

Como: o agendamento para a audição pode ser feito diretamente com o maestro Ivan Montanha, pelo telefone (54) 99163.6632 (whatsapp)

Quando: os testes ocorrem até que as 20 vagas estejam completas

Sobre a FSG – A FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Reconhecida há 20 anos pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras, é referência no cenário da educação superior. Oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.fsg.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *